26/01/2013, 21:39 |
Qualquer um com meia infancia decente já jogou ou assitiu Pokemon e dessas pessoas qualquer um que tem coração tem aquela party xodô, que você pega os seus pokemons favoritos e se dirige ao meta dizendo alto e em bom tom: Fuck you. Mostre essa party aqui, todo mundo adora mostrar/ver party.
Alakazam: Um dos melhores pokemons tanto em visual, lore e potência. Pena que a mudança nas regras na quarta geração me impediu de continuar com a minha build de Psychic/Fire Punch/Thunder Punch/Ice Punch.
Gardevoir: Quando eu vi ela sendo usada pela primeira vez no fim do Champion Road do Pokemon Sapphire eu achei ela feia. Explico, quando vi pela primeira vez pensei que esses 'espinhos' no rosto dela era o nariz e a boca e achei muito estranho. Hoje em dia é minha waifu.
Pidgeot: Parceiro meu desde o primeiro gameplay em todo o tempo no Pokemon Yellow. Ele esteve comigo desde o primeiro Gym Leader até o Champion, em todos os jogos que ele aparece.
Crobat: Outro que sempre esteve do meu lado. No Yellow acabei não usando Zubat porque não gostava muito do Golbat mas no Crystal, tomando ciência da existência antes do lançamento através de revistas, capturei o primeiro Zubat e fui até o Champion com ele. Ao contrário do Pidgey que as vezes não aparece, Zubat aparece em todos os jogos e por isso ele esteve comigo em todos os gameplays, exceto o do Yellow.
Spear: Desde a primeira vez que vi ele eu tinha simpatia mas nunca realmente usei devido ao fato de não ser forte. Entretanto, me apaixonei por ele quando li Pokemon Special e vi o Spear do Giovanni. Desde então eu uso ele sempre quando possível, mesmo sendo fraco.
Gengar: Quem assistiu a primeira temporada deve se lembrar da tripla Gastly, Haunter e Gengar. Eu pessoalmente adorei eles e sempre desejei inserir o Gengar no meu time mas quando ainda jogava Yellow ou Crystal nunca pude ter pois eu e meus amigos não tinhamos o cabo pra trocar pokemon. Na terceira geração, acabei comprando e cabo e consegui finalmente ter ele no meu time. Não me arrependi.