Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Responder
> Usa pokemon lendário no time
> [?]

... srsly
Responder
Responder
Responder
(26/01/2013, 23:42)Hajimee Escreveu: Nisso tem como dar jeito, só criar golpes novos... Adoraria um água/fight, com golpes bons. Se bem que gostaria mais mesmo de um água/psíquico
Duvido nada que só pra zoar com my face vão criar moves fisicos de fogo lindos na 6ª gen <<<
Responder
(26/01/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Mais uma ótima imagem do feraligatr Icon_e_biggrin

Sério que Starmie era dos mais usados? 2000 eu ainda não jogava, tinha só 4 anos...Só comecei a jogar em 2003....
Eu tinha tipo um livro de walkthrough do Pokemon Stadium Gold/Silver que além desse conteúdo vinha com uma apresentação e análise dos times dos competidores do torneio do ano 2000 e quase todos tinham Starmie.
Inclusive, eu usava ele no meu time da terceira geração:
Citar:Poke: Starmie
Nature: Modest
Effort Values: Sp.Atk/Speed->252 HP->6
Moves:
-Surf
-Thunderbolt
-Ice Beam
-Recover
Responder
(26/01/2013, 23:45)Akaishi Escreveu: Duvido nada que só pra zoar com my face vão criar moves fisicos de fogo lindos na 6ª gen <<<
Icon_lolIcon_lol

(26/01/2013, 23:45)Sorenant Escreveu: Eu tinha tipo um livro de walkthrough do Pokemon Stadium Gold/Silver que além desse conteúdo vinha com uma apresentação e análise dos times dos competidores do torneio do ano 2000 e quase todos tinham Starmie.
Inclusive, eu usava ele no meu time da terceira geração:

Eu tinha aquelas revistas de pokemon, que mostravam os times dos líderes e da elite 4 aqui do brasil Icon_lol Mas como minha memória é ruim, não é atoa que não me lembro...

E que Starmie apelãozinho esse seu ein? bem forte ele....
Responder
[Imagem: XPEoCpf.jpg]

(26/01/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Eu tinha aquelas revistas de pokemon, que mostravam os times dos líderes e da elite 4 aqui do brasil Icon_lol Mas como minha memória é ruim, não é atoa que não me lembro...

E que Starmie apelãozinho esse seu ein? bem forte ele....

Diga isso ao meu Ludy.

Citar:Poke: Ludicolo
Nature: Calm
Effort Values: HP/Def->252 Sp.Def->6
Moves:
-Toxic
-Leech Seed
-Protect
-Dive
Toxic/Leech Seed

U MAD OPPONENT
Responder
(26/01/2013, 23:28)Akaishi Escreveu: E tipo...
Lopunny diz olá. >_>

Hmmm, esses mais recentes só vi uma imagem rapida. Não tinha notado que era uma coelha. Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes