Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2013, 23:35)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FF7XlK3.jpg]



Motherfucking Spinda.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0YU2Xm6.jpg]

Pode ser, mas a minha intenção era a de "pokemons mais usados em dada epoca" ou "Flavor of the Era".

Mais uma ótima imagem do feraligatr Icon_e_biggrin

Sério que Starmie era dos mais usados? 2000 eu ainda não jogava, tinha só 4 anos...Só comecei a jogar em 2003....
Responder
 #42
> Usa pokemon lendário no time
> [?]

... srsly
Responder
 #43
(26/01/2013, 23:32)Hajimee Escreveu: Se for isso realmente, serão ótimos iniciais, ao menos nos tipos. Tomara que as últimas evoluções sejam legais, me faria comprar mais de um jogo pra ter mais de um inicial...
Realmente. Não tenho lá muita coisa contra os fire/fight. O negócio é que ja ta muito abusivo e são pouquíssimos os moves de fogo físicos decentes... tanto que uma pessoa @Saito ta pirando com a possibildade do inicial water da 6ª ser fight porque o mesmo se aplica a moves físicos de água.
Responder
 #44
(26/01/2013, 23:39)Akaishi Escreveu: Realmente. Não tenho lá muita coisa contra os fire/fight. O negócio é que ja ta muito abusivo e são pouquíssimos os moves de fogo físicos decentes... tanto que uma pessoa @Saito ta pirando com a possibildade do inicial da 6ª ser fight porque o mesmo se aplica a moves físicos de água.

Nisso tem como dar jeito, só criar golpes novos... Adoraria um água/fight, com golpes bons. Se bem que gostaria mais mesmo de um água/psíquico
Responder
 #45
(26/01/2013, 23:42)Hajimee Escreveu: Nisso tem como dar jeito, só criar golpes novos... Adoraria um água/fight, com golpes bons. Se bem que gostaria mais mesmo de um água/psíquico
Duvido nada que só pra zoar com my face vão criar moves fisicos de fogo lindos na 6ª gen <<<
Responder
 #46
(26/01/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Mais uma ótima imagem do feraligatr Icon_e_biggrin

Sério que Starmie era dos mais usados? 2000 eu ainda não jogava, tinha só 4 anos...Só comecei a jogar em 2003....
Eu tinha tipo um livro de walkthrough do Pokemon Stadium Gold/Silver que além desse conteúdo vinha com uma apresentação e análise dos times dos competidores do torneio do ano 2000 e quase todos tinham Starmie.
Inclusive, eu usava ele no meu time da terceira geração:
Citar:Poke: Starmie
Nature: Modest
Effort Values: Sp.Atk/Speed->252 HP->6
Moves:
-Surf
-Thunderbolt
-Ice Beam
-Recover
Responder
 #47
(26/01/2013, 23:45)Akaishi Escreveu: Duvido nada que só pra zoar com my face vão criar moves fisicos de fogo lindos na 6ª gen <<<
Icon_lolIcon_lol

(26/01/2013, 23:45)Sorenant Escreveu: Eu tinha tipo um livro de walkthrough do Pokemon Stadium Gold/Silver que além desse conteúdo vinha com uma apresentação e análise dos times dos competidores do torneio do ano 2000 e quase todos tinham Starmie.
Inclusive, eu usava ele no meu time da terceira geração:

Eu tinha aquelas revistas de pokemon, que mostravam os times dos líderes e da elite 4 aqui do brasil Icon_lol Mas como minha memória é ruim, não é atoa que não me lembro...

E que Starmie apelãozinho esse seu ein? bem forte ele....
Responder
 #48
[Imagem: XPEoCpf.jpg]

(26/01/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol


Eu tinha aquelas revistas de pokemon, que mostravam os times dos líderes e da elite 4 aqui do brasil Icon_lol Mas como minha memória é ruim, não é atoa que não me lembro...

E que Starmie apelãozinho esse seu ein? bem forte ele....

Diga isso ao meu Ludy.

Citar:Poke: Ludicolo
Nature: Calm
Effort Values: HP/Def->252 Sp.Def->6
Moves:
-Toxic
-Leech Seed
-Protect
-Dive
Toxic/Leech Seed

U MAD OPPONENT
Responder
 #49
(26/01/2013, 23:28)Akaishi Escreveu: E tipo...
Lopunny diz olá. >_>

Hmmm, esses mais recentes só vi uma imagem rapida. Não tinha notado que era uma coelha. Icon_lol
Responder
 #50
(26/01/2013, 23:53)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XPEoCpf.jpg]


Diga isso ao meu Ludy.


U MAD OPPONENT
Ludicolo bem fdp esse. Deixar com leech seed, toxic pra envenenar e depois só escapar do oponente com dive e protect, é isso? bem fdp isso Icon_lol
Btw, gostava mais do Swifty do que do Ludicolo....
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes