(26/01/2013, 22:57)Sorenant Escreveu: Não gosto do Macaco nem do Porco, mas o Blaziken é bem fodão.
Uma das vantagens do Blaziken é ser um lutador que aprende trocentos golpes úteis de Voador. Dá uma rara vantagem contra pokemon do mesmo elemento. Também gosto.
(26/01/2013, 22:58)mirukage Escreveu: pois sim,
Blaziken, Infernape e Emboar.
Nenhum deles 3 ainda supera o Charizard pra mim.
Também, comparar com o Charizard é sacanagem....Embora goste muito do Blaziken e do Typhilosion, Charizard é de longe o melhor dos iniciais de fogo. Aliás, os inicias das 2 primeiras gerações são bem melhores que os das outras. Até os de grama são legais...
(26/01/2013, 23:00)Saito Escreveu: pra mim os inciais de fogo estão em ordem decrescente... quanto mais antigo, melhor
nesses últimos dias eu tenho jogado o B2 vicadamente, então esse tópico veio bem na hora hehe
(26/01/2013, 23:01)Hajimee Escreveu: Também, comparar com o Charizard é sacanagem....Embora goste muito do Blaziken e do Typhilosion, Charizard é de longe o melhor dos iniciais de fogo. Aliás, os inicias das 2 primeiras gerações são bem melhores que os das outras. Até os de grama são legais...
Sei que é sacanagem, mas eles são iniciais também...vendo por esse lado.
(26/01/2013, 23:00)Saito Escreveu: pra mim os inciais de fogo estão em ordem decrescente... quanto mais antigo, melhor
nesses últimos dias eu tenho jogado o B2 vicadamente, então esse tópico veio bem na hora hehe
pois é...Estou viciado também e a culpa é da temporada de animes de janeiro que me fez começar essa budega em 01 de janeiro. Vício puro!!!!!!!
Tanto que em janeiro só verei esses: Chihayafuru2, Mayou Yusha e Tamako Market
pois é... dos de água a ordem pra mim é samurott>empoleon>blastoise>feraligatr>swampert
quanto aos de grama fica venusaur>sceptile>meganium>torterra>serperior