Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #11
(26/01/2013, 22:36)mirukage Escreveu: A White/Black 2 é a versão com mais coisas pra se fazer. É possível que não tenha conseguido fazer tudo no patch por causa da influência da mudança do dia, batalhas ranked online e trocas no Negotiations.
Mas deve ter dado pra sentir a evolução dos games. Continua divertido Icon_e_smile

Na 6ª geração vai ter um novo continente, mas por enquanto não dá pra escolher em qual começar infelizmente.

Pois é, Black/White 2 tinha realmente muita coisa pra fazer. Vou ter que recomeçar do zero agora... E continua muito divertido mesmo, embora eu ainda prefira as 3 primeiras gerações de jogos, que foram as que eu mais joguei.

Pois é, uma pena que não se pode escolher aonde começar e etc... E espero que eles não criem mais nenhum pokemon como aquele saco de lixo ou sorvete Icon_e_confused
Responder
 #12
(26/01/2013, 22:24)mirukage Escreveu: Ainda vivo na infância, pois não consigo parar de jogar essa 5ª geração desde a 1ª. Comprei um 3DS pra garantir a 6ª também.
Já joguei todos os games de Wii e GC inclusive.

Meu atual grupo na White 2 é:
1. Mienshao Lv: 96
2. Golurk Lv: 94
3. Vaniluxe Lv: 89
4. Accelgor Lv: 90
5. Braviary Lv: 90
6. Heatmor Lv: 90
7. Klinklang Lv: 91
Eu mesmo fui forçado a parar quando meu gameboy advance sp quebrou e não tinha dinheiro pra comprar um DS. Voltei a jogar um pouco quando lançaram o remake do gold/silver e aproveitei pra jogar a 4a geração e hoje parei de novo mas continuo de olho.
Meus olhinhos e sexto sentido disse que dos 3 iniciais da 6a geração, o Sapo é o que vai brilhar mais na ultima evolução.


(26/01/2013, 22:31)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sLAYujU.png]



Mewtwo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I7FjlH8.png]



Deoxys

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8rJhg0Q.png]



Groudon

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wgg1v7y.png]



Gengar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GJ18msd.png]



Scizor

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L2XNw4o.png]



Metagross

Spoiler: Imagem  
[Imagem: simiQrP.png]

[Imagem: Cd2Ggc3.png]
Responder
 #13
(26/01/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Pois é, Black/White 2 tinha realmente muita coisa pra fazer. Vou ter que recomeçar do zero agora... E continua muito divertido mesmo, embora eu ainda prefira as 3 primeiras gerações de jogos, que foram as que eu mais joguei.

Pois é, uma pena que não se pode escolher aonde começar e etc... E espero que eles não criem mais nenhum pokemon como aquele saco de lixo ou sorvete Icon_e_confused

hahaha Eu tô usando o sorvete na minha party!!!

Quase que usava o Garbodor (lixo), mas dei chance pro Heatmor.

(26/01/2013, 22:41)Sorenant Escreveu: Eu mesmo fui forçado a parar quando meu gameboy advance sp quebrou e não tinha dinheiro pra comprar um DS. Voltei a jogar um pouco quando lançaram o remake do gold/silver e aproveitei pra jogar a 4a geração e hoje parei de novo mas continuo de olho.
Meus olhinhos e sexto sentido disse que dos 3 iniciais da 6a geração, o Sapo é o que vai brilhar mais na ultima evolução.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cd2Ggc3.png]

Tem razão. Também acho que ele vai brilhar mais.
Apesar da tendência do povo gostar dos pokemon de fogo.

Todo dia entro no Bulbapedia esperando por descobrir os elementos das últimas formas. Mas nem...
Responder
 #14
(26/01/2013, 22:43)mirukage Escreveu: hahaha Eu tô usando o sorvete na minha party!!!

Quase que usava o Garbodor (lixo), mas dei chance pro Heatmor.

No black 1 usei bastante o Darumaka(acho que é isso), achei ele muito bom... O sorvete até tem cara de ser forte, mas sei lá, é estranho lutar com um sorvete Icon_e_confused E o Garbodor era um saco de lutar contra, sempre me deixando envenenado. To re-jogando pokemon firered no emulador agora, já to com time fechado e só venci 5 ginásios...Icon_e_confused
Responder
 #15
pois é... tem muitos pokemons tensos ultimamente... até o arceus tinha ficado meio tosco, mas como garbodor e stunfisk... aiai quero mais não... não gostei muito da meloetta também
espero que a próxima geração melhore nisso
Responder
 #16
Pra quem tá jogando versão original desde ontem tem a versão original de Keldeo via Mystery Gift Card.

[Imagem: keldeo-ordinary.jpg]
Responder
 #17
(26/01/2013, 22:43)mirukage Escreveu: Tem razão. Também acho que ele vai brilhar mais.
Apesar da tendência do povo gostar dos pokemon de fogo.

Todo dia entro no Bulbapedia esperando por descobrir os elementos das últimas formas. Mas nem...

É que os caras gostam de caprichar nos designs nos iniciais de fogo. Único inicial de fogo que não gostei na última evolução foi o porquinho da 5 geração...

E eu entro no serebii, eles dão update bem rápido lá quando sai notícia...
Responder
 #18
(26/01/2013, 22:46)Hajimee Escreveu: No black 1 usei bastante o Darumaka(acho que é isso), achei ele muito bom... O sorvete até tem cara de ser forte, mas sei lá, é estranho lutar com um sorvete Icon_e_confused E o Garbodor era um saco de lutar contra, sempre me deixando envenenado. To re-jogando pokemon firered no emulador agora, já to com time fechado e só venci 5 ginásios...Icon_e_confused

O Vaniluxe é bom se bem treinado.

Uma pena que ele não é nada polivalente. Só aprende movimentos Ice e Steel.

Mas ele tem umas paradas legais como: Mirror Coat, Explosion e Weather Ball.
Responder
 #19
aham... já peguei pra mim e minha irmã, e já inclusive o mudamos pra resolute form... ele é até bom, ficou na party da minha irmã, mas não coube na minha xD
Responder
 #20
(26/01/2013, 22:49)Hajimee Escreveu: É que os caras gostam de caprichar nos designs nos iniciais de fogo. Único inicial de fogo que não gostei na última evolução foi o porquinho da 5 geração...

E eu entro no serebii, eles dão update bem rápido lá quando sai notícia...

Acho que vão fazer um Pokemon inicial Fogo + Terra dessa vez ou Fogo apenas como Typhilosion.

Fogo + Lutador já saturou e o desing do Emboar (e família) tá ruim mesmo.

(26/01/2013, 22:51)Saito Escreveu: aham... já peguei pra mim e minha irmã, e já inclusive o mudamos pra resolute form... ele é até bom, ficou na party da minha irmã, mas não coube na minha xD

Ele é legal, diferente dos anteriores. Tipo um Poliwrath com Especial de Ataque alto.

Uma pena não poder participar da PWT, Battle Train e Ranked Match.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes