Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(13/11/2011, 23:35)Night Escreveu: Primeiro texto da Unicamp, qual o gênero?

POSTAGEM DE FÓRUM

[Imagem: squirtle.JPG]

edit: vão ver o swu

Só vou ver Megadeth e Faith No more.
Citar:Ela conseguiu.

Seu braço fez o movimento perfeito e acertou o golpe fatal.
Por um momento o coração de Dorotea parou... e então ele voltou a bater em seu peito.

Seu corpo e braço deram continuidade ao movimento, a perna esquerda dando um passo a mais à frente junto com o seu corpo que se dobrava inclinado para direita para evitar uma possível reação do próximo homem que iria morrer, ao mesmo tempo em que puxava seu braço esquerdo para a garganta dele. Nesse momento Dorotea estava assustada, com a cabeça inclinada, de olhos bem abertos para o local onde em instantes veria o sangue jorrar. Não era medo, era um sentimento de choque pelo desconhecido, não de temor a ele, um sentimento eletrificante de se deparar com algo cuja existência ela não fazia ideia. Ao contrário da vez anterior que aconteceu sem ela sentir, agora seus sentidos estavam todos conscientes enquanto sua mão trazia a morte para cada vez mais próximo daquele homem desconhecido e finalmente então Dorotea descobriu o que era matar ao sentir sua lâmina penetrar na pele do homem, cortar a carne, a resistência desesperada dos músculos e dos frágeis ossos a partirem-se. O sangue quando atingiu sua mão era gelado.

VAI SAIR! UM DIA VAI!
(14/11/2011, 10:38)Panino Manino Escreveu: VAI SAIR! UM DIA VAI!

força ciao!
Bem, pela minha pontuação estou na 2ª fase da UFPR.
(14/11/2011, 13:01)Saymon Escreveu: Bem, pela minha pontuação estou na 2ª fase da UFPR.

Parabéns... ThumbupThumbup
o curso que vc escolheu é no campo politécnico?

Qdo tem strognoff na RU... terá que esperar uns 30 a 40 min na fila... hauahuaa
(14/11/2011, 13:14)martec Escreveu: Parabéns... ThumbupThumbup
o curso que vc escolheu é no campo politécnico?

Qdo tem strognoff na RU... terá que esperar uns 30 a 40 min na fila... hauahuaa

Obrigado.

É sim. Já ouvi várias coisas do RU por amigos que estudam lá, como o sagu de lá.
(14/11/2011, 13:01)Saymon Escreveu: Bem, pela minha pontuação estou na 2ª fase da UFPR.

PUTAMERDA SAYMON! PARABÉNS MANO.

dunno y i am happy, porque sou anti-universidade mas, parabéns bro, fez por merecer(?)
(14/11/2011, 14:41)Shiokazu Escreveu: PUTAMERDA SAYMON! PARABÉNS MANO.

dunno y i am happy, porque sou anti-universidade mas, parabéns bro, fez por merecer(?)

Valeu Shio. E bem tinha que estudar uma vez na vida, se bem que não fiz muito esforço pra isso.

BTW você faz vestibular esse também não? Ou fará outra coisa?
(14/11/2011, 15:18)Saymon Escreveu: Valeu Shio. E bem tinha que estudar uma vez na vida, se bem que não fiz muito esforço pra isso.

BTW você faz vestibular esse também não? Ou fará outra coisa?

é verdade saymon, eu fiz enem, e nesse fds to fazendo o da federal de pernambuco. mas não é oque eu quero sabe? eu sei lá, se eu passar, legal, mas não quero fazer nada lá dentro.

eu queria mesmo era... oh, well, nvm.
(14/11/2011, 15:31)Shiokazu Escreveu: é verdade saymon, eu fiz enem, e nesse fds to fazendo o da federal de pernambuco. mas não é oque eu quero sabe? eu sei lá, se eu passar, legal, mas não quero fazer nada lá dentro.

eu queria mesmo era... oh, well, nvm.
Pra qual curso está tentando?

Bem de qualquer forma boa sorte.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes