03/11/2011, 18:31 |
olá
[fill,fill,fill]
[fill,fill,fill]
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
|
3355 respostas neste tópico
|
03/11/2011, 18:31 |
olá
[fill,fill,fill]
04/11/2011, 01:12 |
hoje eu peguei o meu twitter que nunca uso e fui fucking crazy deletar todos os tweets
agora ou largo de vez ou tento usar direito essa porra
04/11/2011, 08:27 |
04/11/2011, 19:39 |
Pelo jeito em breve a quantidade de posts (mensagens) na pasta "Tópicos oficiais de animes" irá passar em número a pasta "Discussões gerais"...
No inicio a diferença era grande... Dava uns 50 e poucos porcentos (a divisão entre a quantidade de posts em Tópicos oficiais de animes e Discussões gerais)... Agora já esta pertos dos 98 %... E a diferença é menor que 80 posts entre as duas pastas. Ou seja em breve a pasta Tópicos oficiais de animes será mais popular...
06/11/2011, 12:03
(Resposta editada pela última vez 06/11/2011, 12:03 por Panino Manino.)
|
A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu.
A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu. Pï pï pïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpï pïpïpïpï pï-pïpïpïpïpïpïpïpïpï pï-pï-pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpï-pï-pïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpï. Tä~ tä~ tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~-tä~-tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~. A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu. A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu. Pï pï pïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpï pïpïpïpï pï-pïpïpïpïpïpïpïpïpï pï-pï-pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpï-pï-pïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpï.
06/11/2011, 14:15 |
(06/11/2011, 12:03)Panino Manino Escreveu: A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu.eu tava outro dia cantando igualzinho, só que era a polka lá.
07/11/2011, 00:41 |
Mas Brasilia é uma cidade estranha né?
A parte central e a Asa Sul são o famoso "engana turista". O cara vê e acha que o Brasil de fato tem aquele mundo velho de prédios bonitos, cidade limpa e espaçosa. Anyway, a prova da Unesp foi a mais difícil dos últimos anos, mas eu to sussa. Err... tirando a parte que na volta dois nego lá da escola ficaram discutindo assuntos sérios alto enquanto todo mundo queria dormir e ainda falando bosta, só me restou mudar de lugar e ouvir música.
07/11/2011, 08:31 |
(04/11/2011, 19:39)Shiokazu Escreveu: passei outubro sem internet, foi chato. ontem tava com um ruido danado na conexão, só vim ver P4 ep3 agora. esperando fate terminar e tal...Que merda ein, pelo menos você está vivo. (07/11/2011, 00:41)Night Escreveu: Mas Brasilia é uma cidade estranha né?Meu amigo fez 59 das 90, ficou puto pq achou que iria melhor. Eu nem fiz Unesp
07/11/2011, 15:39 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|