Seu braço fez o movimento perfeito e acertou o golpe fatal.
Por um momento o coração de Dorotea parou... e então ele voltou a bater em seu peito.
Seu corpo e braço deram continuidade ao movimento, a perna esquerda dando um passo a mais à frente junto com o seu corpo que se dobrava inclinado para direita para evitar uma possível reação do próximo homem que iria morrer, ao mesmo tempo em que puxava seu braço esquerdo para a garganta dele. Nesse momento Dorotea estava assustada, com a cabeça inclinada, de olhos bem abertos para o local onde em instantes veria o sangue jorrar. Não era medo, era um sentimento de choque pelo desconhecido, não de temor a ele, um sentimento eletrificante de se deparar com algo cuja existência ela não fazia ideia. Ao contrário da vez anterior que aconteceu sem ela sentir, agora seus sentidos estavam todos conscientes enquanto sua mão trazia a morte para cada vez mais próximo daquele homem desconhecido e finalmente então Dorotea descobriu o que era matar ao sentir sua lâmina penetrar na pele do homem, cortar a carne, a resistência desesperada dos músculos e dos frágeis ossos a partirem-se. O sangue quando atingiu sua mão era gelado.
(14/11/2011, 15:18)Saymon Escreveu: Valeu Shio. E bem tinha que estudar uma vez na vida, se bem que não fiz muito esforço pra isso.
BTW você faz vestibular esse também não? Ou fará outra coisa?
é verdade saymon, eu fiz enem, e nesse fds to fazendo o da federal de pernambuco. mas não é oque eu quero sabe? eu sei lá, se eu passar, legal, mas não quero fazer nada lá dentro.
(14/11/2011, 15:31)Shiokazu Escreveu: é verdade saymon, eu fiz enem, e nesse fds to fazendo o da federal de pernambuco. mas não é oque eu quero sabe? eu sei lá, se eu passar, legal, mas não quero fazer nada lá dentro.