Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(01/12/2012, 21:58)GFS1 Escreveu: Repito tudo o que já foi falado aqui, esse ep. 10 foi glorioso, o clima de despedida do Shun com a Saki muito triste, o próprio isolamento dele, tudo perfeito.

Amém, irmão.

(01/12/2012, 21:58)GFS1 Escreveu: Mas uma coisa eu fiquei pensando, pelo o que o Shun diz, então quer dizer que tudo que eles passaram na floresta foi por causa do cantus deles? Não foi real? Não entendi porque ele diz que o minoshiro foi criado pelo cantus deles.

Aquilo foi real, mas tudo distorcido/alterado fisicamente (até mesmo em nível molecular) pelo poder do Cantus. O minoshiro é uma lesma que sofreu mutação.

(01/12/2012, 22:11)manju Escreveu: 1. Eu gosto da Maria hue7.
E tenho curiosidade de saber quando ela despertará o lado "yan"... hue7.

Maria pwna geral. Também estou esperando o lado "yan".
Responder
Ep 10

Como descrever a epicidade desse episódio?! Difícil...

Só sei que já vi duas vezes e possivelmente verei de novo.

Minhas suspeitas sobre a baixa de um deles nesse arco acabaram se confirmando.
Responder
(01/12/2012, 22:11)manju Escreveu: K-On!!
2. Fato. Mas agora para eles transarem só se ela ficar = a ele ou ele se curar (a segunda é improvável).

A segunda é improvável, mas não é impossível. Sobre a primeira, tem uma chance de todos viraram um Karma Demon. Isso, porque a Saki mesmo levantou a hipótese no episódio que ela poderia ter recuperado o cantus do Shun de forma errada. Se isso for verdade, tem ainda muita merda para acontecer.
Responder
Ep.10

Finalmente o Shun morreu Icon_lol
Só achei que faltou um "eu te amo" por parte da Saki.
Esse episódio teve bastante informação. Acho que meio que encerra essa etapa. Acredito agora que deva ocorrer mudanças no Cantus dos outros amigos. A Maria é a mais provável ser a próxima.

Senti o traço diferente de novo. Até parece que cada episódio é feito por um artista diferente :?
Responder
(02/12/2012, 01:29)nando3d Escreveu: Senti o traço diferente de novo. Até parece que cada episódio é feito por um artista diferente :?

Também senti. Aliás foi o episódio com o melhor traço até agora na minha opinião. Poderiam ser todos assim.
Responder
EP10

melhor ep disparado...
quando percebi já tinha terminado o ep...
foi bastante envolvente.
se bem que trágico ao mesmo tempo...
Responder
Responder
o.O Bicho... eu poderia jurar que vi um traço de sexo ali. Sendo assim, bye bye Shun. Icon_e_wink

Eu dei uma checada no episódio 2 e realmente, até teve aquela lenda que foi contada na escola: O garoto virou um Karma Demon e decidiu que iria suicidar-se, afogando-se no rio. Por coincidência (ou não), foi o próprio Shun que leu sobre essa lenda. Quem puder assistir de novo essa parte em que ele conta a lenda (EP2), deveria fazê-lo. Algumas semelhanças com o Shun do EP8 são interessantes.

Outra coisa... No episódio 1, o professor pede para Maria ler sobre Fiend (outra criatura relacionada ás síndromes, que foram citadas pela biblioteca). Aquela história do demônio que atacou o homem após ele ter cruzado a barreira sagrada. Estou vendo um padrão aqui?

Pierrot falou que assistiu o episódio 10 duas vezes... Pois é, eu estou pensando em reassistir a série inteira desde o início para ver outros detalhes. Vai ser bem fácil, pois já estou viciado mesmo. D:

(02/12/2012, 01:29)nando3d Escreveu: Senti o traço diferente de novo. Até parece que cada episódio é feito por um artista diferente :?

No site do UTW tem uma nota esclaracendo isso:

Citar:About one minute into it, I realized I’d seen this art style and direction before. Characters looking quizzically, strange angles, weird backgrounds.
It reminded me of Casshern Sins far more than could be attributed to chance, and aye, the episode was directed by Casshern’s director.

Teve mesmo um diretor diferente.
Responder
Depois desse episódio vou ter que mudar a minha lista de 5 melhores do ano, pq que episódio foda, sério. Torço pro Shun não ter morrido, achei ele um bom personagem, e também por pena da Saki, que tava linda durante o episódio inteiro. Se continuar assim, vou ter mudar até meu voto de melhor da temporada, pq tá foda demais.
Responder
(02/12/2012, 09:21)s3cr3t Escreveu: Pierrot falou que assistiu o episódio 10 duas vezes... Pois é, eu estou pensando em reassistir a série inteira desde o início para ver outros detalhes. Vai ser bem fácil, pois já estou viciado mesmo. D:

No site do UTW tem uma nota esclaracendo isso:

Teve mesmo um diretor diferente.

Idem aqui. Com certeza a gente veria muito detalhe que jamais teria percebido antes.

Mentiram pra mim, o episódio 10 não teve 22 min, teve 5 D: Foi tudo muito perfeito. Mas preciso ver de novo também, muita informação e emoção pra uma só assistida.

Quando eles releram a história do episódio 2 no começo... pqp... já deu um aperto. Foi perturbador ver o Shun com aquela máscara, e a agonia dele... e aqueles botões pra onde ele direcionou o cantus, que já tinham ficado rodando em volta dele no epi 9... coitado.

Mas quando apareceu o cachorro meu olho encheu d'agua, sério mesmo. Só num mexe com o bichinho.

Achei que a mudança de diretor foi no momento certo, deu o clima ideal pros eventos do episódio. E o traço estava bem melhor do que nos 2 últimos.

Nem consegui teorizar direito, foi meio catártico assistir isso 2h da manhã. Mas, como já citaram antes, se tem mesmo relação com a recuperação amadora do cantus... ferrou geral.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes