02/12/2012, 14:06 |
(02/12/2012, 13:54)Hajimee Escreveu: Depois desse episódio vou ter que mudar a minha lista de 5 melhores do ano, pq que episódio foda, sério. Torço pro Shun não ter morrido, achei ele um bom personagem, e também por pena da Saki, que tava linda durante o episódio inteiro. Se continuar assim, vou ter mudar até meu voto de melhor da temporada, pq tá foda demais.
Eu também espero que o Shun não tenha morrido. Subconscientemente, ele não queria morrer, tanto que ele tomou veneno e o Cantus alterou a composição e retirou as toxinas. Talvez ele tenha apenas se isolado. Talvez...
(02/12/2012, 13:56)anachan Escreveu: Idem aqui. Com certeza a gente veria muito detalhe que jamais teria percebido antes.
Mentiram pra mim, o episódio 10 não teve 22 min, teve 5 D: Foi tudo muito perfeito. Mas preciso ver de novo também, muita informação e emoção pra uma só assistida.
Quando eles releram a história do episódio 2 no começo... pqp... já deu um aperto. Foi perturbador ver o Shun com aquela máscara, e a agonia dele... e aqueles botões pra onde ele direcionou o cantus, que já tinham ficado rodando em volta dele no epi 9... coitado.
Mas quando apareceu o cachorro meu olho encheu d'agua, sério mesmo. Só num mexe com o bichinho.
Achei que a mudança de diretor foi no momento certo, deu o clima ideal pros eventos do episódio. E o traço estava bem melhor do que nos 2 últimos.
Nem consegui teorizar direito, foi meio catártico assistir isso 2h da manhã. Mas, como já citaram antes, se tem mesmo relação com a recuperação amadora do cantus... ferrou geral.
Eu também assisti de madrugada.
Concordo com tudo que vc disse. Nem vou tentar descrever esse episódio. A epicidade foi over 9000 e quem quiser saber que assista.