Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(02/12/2012, 13:54)Hajimee Escreveu: Depois desse episódio vou ter que mudar a minha lista de 5 melhores do ano, pq que episódio foda, sério. Torço pro Shun não ter morrido, achei ele um bom personagem, e também por pena da Saki, que tava linda durante o episódio inteiro. Se continuar assim, vou ter mudar até meu voto de melhor da temporada, pq tá foda demais.

Eu também espero que o Shun não tenha morrido. Subconscientemente, ele não queria morrer, tanto que ele tomou veneno e o Cantus alterou a composição e retirou as toxinas. Talvez ele tenha apenas se isolado. Talvez...

(02/12/2012, 13:56)anachan Escreveu: Idem aqui. Com certeza a gente veria muito detalhe que jamais teria percebido antes.

Mentiram pra mim, o episódio 10 não teve 22 min, teve 5 D: Foi tudo muito perfeito. Mas preciso ver de novo também, muita informação e emoção pra uma só assistida.

Quando eles releram a história do episódio 2 no começo... pqp... já deu um aperto. Foi perturbador ver o Shun com aquela máscara, e a agonia dele... e aqueles botões pra onde ele direcionou o cantus, que já tinham ficado rodando em volta dele no epi 9... coitado.

Mas quando apareceu o cachorro meu olho encheu d'agua, sério mesmo. Só num mexe com o bichinho.

Achei que a mudança de diretor foi no momento certo, deu o clima ideal pros eventos do episódio. E o traço estava bem melhor do que nos 2 últimos.

Nem consegui teorizar direito, foi meio catártico assistir isso 2h da manhã. Mas, como já citaram antes, se tem mesmo relação com a recuperação amadora do cantus... ferrou geral.

Eu também assisti de madrugada. Icon_lol

Concordo com tudo que vc disse. Nem vou tentar descrever esse episódio. A epicidade foi over 9000 e quem quiser saber que assista.
Responder
A verdade é que o povo que dropou por causa de alguns minutos de "yaoi" deveriam mesmo é se arrepender do que fizeram. hue8.
Responder
(02/12/2012, 14:59)manju Escreveu: A verdade é que o povo que dropou por causa de alguns minutos de "yaoi" deveriam mesmo é se arrepender do que fizeram. hue8.

Prefiro que eles não assistam mesmo. Icon_rolleyes
Responder
Psicologia Freudiana...

Shin Sekai Yori é fantástico.
Responder
(02/12/2012, 14:59)manju Escreveu: A verdade é que o povo que dropou por causa de alguns minutos de "yaoi" deveriam mesmo é se arrepender do que fizeram. hue8.

Cara, quem tem a imaturidade de dropar um anime só por causa disso deve voltar logo para seu Sword Art Online e não encher mais o saco dos outros aqui. Icon_lol
Responder
(02/12/2012, 20:42)Kage Escreveu: Cara, quem tem a imaturidade de dropar um anime só por causa disso deve voltar logo para seu Sword Art Online e não encher mais o saco dos outros aqui. Icon_lol

Então SAO é anime para pessoas imaturas? Desconhecia esse fato...

Quanto a Shinsekai, anime continua sensacional. Até parei de comentar por aqui pois nem tenho palavras para descrever a sensação de assistir aos episódios Icon_e_biggrin
Responder
(02/12/2012, 23:07)llNoNickll Escreveu: Então SAO é anime para pessoas imaturas? Desconhecia esse fato...

Nop. Porém, a maior parte da fanbase é completamente imatura, diferente da fanbase de Shinsekai.
Responder
Responder
Bem... isso comprova o que eu disse. Icon_lol
Responder
(02/12/2012, 23:12)Sorenant Escreveu: You can thank me later!
Pior que eu tinha visto essa imagem no FB e pelos menos uma 3 pessoas me marcaram nela. Fico pensando se eles estavam esperando algum surto da minha parte (detalhe que a galera pirou com essa imagem, rendendo comentários Icon_lol )

(02/12/2012, 23:13)Kage Escreveu: Bem... isso comprova o que eu disse. Icon_lol
Em parte.
Animes que buscam agradar uma grande massa tendem a obter uma, digamos, fanbase bem 'exótica'. Mas não acho que isso seja suficiente para generalizar as pessoas que gostam da obra (gosto de SAO e nem por isso saio por ai dizendo que "vou por seu nome no meu Death Note" Icon_rolleyes )

Edit: ler esses comentários desperta aquele sentimento de vergonha alheia pois é um melhor que o outro Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes