27/11/2012, 23:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
28/11/2012, 00:02 |
"Lâmpadas de rua"... Streetlights são postes de luz.
28/11/2012, 00:41 |
Desisto de montar teorias das sobre shin sekai, nunca acerto, e ansiedade de assistir próximo episodio só cresce! que gato mais estranho ele usa salto alto.
Quero ver como a Saki vai escapar dos gatos agora.
28/11/2012, 02:59 |
mais um final perigoso e sombrio... eu gosto de episódios acabando assim
eu gosto muito dessa saki com 14 anos... bem interessante é... mais um anime onde teremos a garota gritando por toda a vida por um carinha que nunca voltará :? os mistérios agora tendem a aumentar, mas sem preocupações, já que teremos a saki e seus convenientes lapsos repentinos (ela deve ter mais coisas no subconsciente do que no consciente mesmo)
EP 10
Caralho! que epi! eu não esperava tanto assim desse epi... gostei bastante, finalmente muitas explicações interessantes sobre as quais eu tava curioso... mas não esperava que fossem fechar essa parte tão rápido e da forma como foi... o epi foi o mais metafórico até agora... a primeira parte me lembrou shaft kkk os nekodamashis realmente usam saltos, mas é normal, com tantos mutantes produzidos a partir daquilo... eu achei a ed mais linda do que nunca... acho que foi por ela combinar muito com tudo o que aconteceu nesse episódio... ela ganhou um sentido a mais e pareceu ter sido feita em função desse episódio fora isso a saki ficou muito bonita no final quando toma a decisão... foi ótimo pra contrabalancear a imagem do epi todo de garotinha apaixonada impotente e sofrida sinceramente não consigo nem imaginar que rumo o anime irá tomar agora, depois do que aconteceu nesse epi
01/12/2012, 13:26 |
Eu já estou começando a ficar cansado de elogiar esse anime. Episódio espetacular, é espetacular mesmo. Lindo demais e, ainda por cima, amarrou várias pontas soltas.
01/12/2012, 16:25 |
EP 10
Episodio muito bom, explicou muita coisa. Caramba não imaginava que o cantus dele fosse tão poderoso assim pleo que eu entendi do episódio o Cantus deles pode alterar a realidade por isso de existir aqueles bixo estranhos, se eu entendi errado alguém me corrija ou explique! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes