(02/12/2012, 23:20)llNoNickll Escreveu: Em parte.
Animes que buscam agradar uma grande massa tendem a obter uma, digamos, fanbase bem 'exótica'. Mas isso de nenhuma forma pode ser feito como uma generalização (gosto de SAO e nem por isso saio por ai dizendo que "vou por seu nome do meu Death Note" )
(02/12/2012, 23:10)Kage Escreveu: Nop. Porém, a maior parte da fanbase é completamente imatura, diferente da fanbase de Shinsekai.
Eu assisto Sword Art Online.
É bom ter algo para ver casualmente, mas que é o anime mais overrated do ano, sem dúvidas.
(02/12/2012, 23:20)llNoNickll Escreveu: ... e nem por isso saio por ai dizendo que "vou por seu nome no meu Death Note"
...
Cortando só para comentar algo muito engraçado...
Tem muito otaku que ainda está numa fase de "chuu2 byou" forte por aí hue8. Uma pena que não vai dar pra ver a cara deles depois de passarem dessa fase hue10. PS: Eu também não faria isso de "colocar nominho num caderno" por motivo fútil (na verdade, por motivo algum, até porque essa bobagem sequer existe, mas, se fosse existir mesmo seria bem mais legal um caderno de desejos que um caderno da morte hue7).
Se bem que nem eu ainda estou curado, pensando bem... hue8.
Iniciou o episódio e de repente acaba, não recordo de um episódio recente que tenha dada a impressão de passar tão rápido.
Belíssimo episódio, em todos os sentido. Como gosto dessa ED. Sobre o Shun, acho que está vivo ou em uma forma diferente apenas, pois se o sub consciente alterou molecularmente o veneno, provavelmente o sub consciente impede qualquer forma de dano a si mesmo. Poderia o sub consciente tomar controle do corpo, eliminado a consciência ou suprimindo esta, com uma hipnose por exemplo? E poderia ele mudar de forma? Visto que ele estava distorcendo a realidade é plausível a ideia de distorcer a própria forma.
Próximo episódio há um personagem novo pelo preview.
(03/12/2012, 09:55)Kairos Aevum Escreveu: Iniciou o episódio e de repente acaba, não recordo de um episódio recente que tenha dada a impressão de passar tão rápido.
Belíssimo episódio, em todos os sentido. Como gosto dessa ED. Sobre o Shun, acho que está vivo ou em uma forma diferente apenas, pois se o sub consciente alterou molecularmente o veneno, provavelmente o sub consciente impede qualquer forma de dano a si mesmo. Poderia o sub consciente tomar controle do corpo, eliminado a consciência ou suprimindo esta, com uma hipnose por exemplo? E poderia ele mudar de forma? Visto que ele estava distorcendo a realidade é plausível a ideia de distorcer a própria forma.
Próximo episódio há um personagem novo pelo preview.
Sobre a OP, é uma pena que não tenha saído a versão full. Por outro lado, tem umas montagens repetindo a abertura do anime.
Sobre o novo personagem, se não tivesse aparecido a imagem e a voz de um homem, eu diria que é a irmã da Saki. Isso, pois aparece a imagem de uma mulher na última cena do preview e a seguinte frase "Have you forgotten about me already?".
(03/12/2012, 10:26)Kage Escreveu: Sobre a OP, é uma pena que não tenha saído a versão full. Por outro lado, tem umas montagens repetindo a abertura do anime.
Sobre o novo personagem, se não tivesse aparecido a imagem e a voz de um homem, eu diria que é a irmã da Saki. Isso, pois aparece a imagem de uma mulher na última cena do preview e a seguinte frase "Have you forgotten about me already?".
Eu entendi essa frase como se fosse o Shun, sendo que isso se passaria mais alguns anos depois do episódio 10. Ele falaria isso e deixaria a Saki meio doidona. E o personagem novo seria um rival amoroso pro Shun. Isso tudo é dedução minha, que fique claro.
(03/12/2012, 10:26)Kage Escreveu: Sobre a OP, é uma pena que não tenha saído a versão full. Por outro lado, tem umas montagens repetindo a abertura do anime.
(03/12/2012, 13:15)Kage Escreveu: Eu não acho que vá ter time skip no próximo episódio.
Se tiver, ele não será grande, visto que os personagens ainda estão na escolinha do cantus.
Apenas disse que estava ansioso pelo próximo (o grande). Nem sei quando vai ser.