Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Ep 10

Caracaaaaa. Episodio fodaaaaa. Tá sublime demais o desenrolar desse anime, nunca tinha visto uma estoria tão envolvente nos últimos 2 anos, a gente é sugado pra dentro dela sem nem perceber.
Saki estava mto gata nesse episodio, tá virando uma diva pra mim, quando mais nova ela era bem chata, mas agora, parece outra pessoa. Incrivel o poder do Shun, será que ele morreu?
Responder
deu uma esclarecida monstro esse episódio, pqp.
Responder
De fato o episódio foi LOTADO de explicações. Info-dump mesmo.

(01/12/2012, 16:25)chriss Escreveu: Caramba não imaginava que o cantus dele fosse tão poderoso assim pleo que eu entendi do episódio o Cantus deles pode alterar a realidade por isso de existir aqueles bixo estranhos, se eu entendi errado alguém me corrija ou explique!

O Cantus de todos são poderosos, mas o problema do Shun é outro. E sim, está alterando/distorcendo a realidade.

(01/12/2012, 19:12)Ewerton Tavares Escreveu: Tá sublime demais o desenrolar desse anime, nunca tinha visto uma estoria tão envolvente nos últimos 2 anos, a gente é sugado pra dentro dela sem nem perceber.

Cara, vou te mandar a real. Coincidentemente, faz exatamente dois anos desde a última vez que dei uma nota 10 para um anime. Isso foi para Tatami Galaxy de 2010. Eu tenho que dizer que Shinsekai está se encaminhando gloriosamente rumo a essa nota. Até agora eu dei um 9.5 merecidíssmo e se tudo continuar assim até o último episódio eu vou acrescentar o 0.5 que falta. Não é todo dia que um anime me deixa tão empolgado com o resultado assim.
Responder
Ep 10...
Desse jeito fica impossível para os outros animes da temporada. Melhor epi até agora da série.

BTW, faz muito tempo que algum anime não ganha 10 nas minhas mãos, mas, para Shinsekai conseguir precisará de pelo menos mais uns 6 ou 7 episódios como este.

(01/12/2012, 20:53)s3cr3t Escreveu: ...
Isso foi para Tatami Galaxy de 2010.
...
Cortei a citação para não ficar tão longo... e, para encurtar a história, sou do contra o suficiente para não ter gostado de Tatami (achei chato demais e digo que não é mesmo o estilo de coisa que gosto, portanto, azar meu hue7).
Pelo menos esta temporada tende a salvar o ano, que ainda não teve nenhuma nota 8 ou mais comigo.
Responder
(01/12/2012, 21:37)manju Escreveu: BTW, faz muito tempo que algum anime não ganha 10 nas minhas mãos, mas, para Shinsekai conseguir precisará de pelo menos mais uns 6 ou 7 episódios como este.

Cortei a citação para não ficar tão longo... e, para encurtar a história, sou do contra o suficiente para não ter gostado de Tatami (achei chato demais e digo que não é mesmo o estilo de coisa que gosto, portanto, azar meu hue7).
Pelo menos esta temporada tende a salvar o ano, que ainda não teve nenhuma nota 8 ou mais comigo.

Entendo. Bem, questão de estilo realmente força a barra. Não há o que fazer. Icon_lol

Só por curiosidade qual foi o último anime que você deu nota 10?
Responder
Esse epi 10 foi realmente lendário. Não tenho muito o que comentar, é muito difícil falar de algo que você gosta MUITO. Só tenho a dizer que o anime está simplesmente sensacional. Icon_lol

Acho que se continuar assim, é o melhor do ano fácil.

(01/12/2012, 19:12)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 10

Caracaaaaa. Episodio fodaaaaa. Tá sublime demais o desenrolar desse anime, nunca tinha visto uma estoria tão envolvente nos últimos 2 anos, a gente é sugado pra dentro dela sem nem perceber.
Saki estava mto gata nesse episodio, tá virando uma diva pra mim, quando mais nova ela era bem chata, mas agora, parece outra pessoa. Incrivel o poder do Shun, será que ele morreu?

A Saki está um filézinho de pecado mesmo. Icon_lol Tiveram altos closes dela com aquela calça que nem deixaram eu me concentrar no anime. Icon_lol

Sobre o Shun, não dá para dizer se ele morreu ou apenas se isolou completamente do mundo. Porém, acho que a primeira é mais viável, até pelo clima de despedida no final.
Responder
(01/12/2012, 21:51)Kage Escreveu: A Saki está um filézinho de pecado mesmo. Icon_lol Tiveram altos closes dela com aquela calça que nem deixaram eu me concentrar no anime. Icon_lol

Nessa temporada de outubro ela se tornou uma das minhas personagens femininas preferidas.. a parti do 8 ela ficou bem gostosa
Responder
Repito tudo o que já foi falado aqui, esse ep. 10 foi glorioso, o clima de despedida do Shun com a Saki muito triste, o próprio isolamento dele, tudo perfeito.

Mas uma coisa eu fiquei pensando, pelo o que o Shun diz, então quer dizer que tudo que eles passaram na floresta foi por causa do cantus deles? Não foi real? Não entendi porque ele diz que o minoshiro foi criado pelo cantus deles.
Responder
Por que ninguém gosta da Maria? Icon_lol

(01/12/2012, 21:51)Kage Escreveu: Esse epi 10 foi realmente lendário. Não tenho muito o que comentar, é muito difícil falar de algo que você gosta MUITO. Só tenho a dizer que o anime está simplesmente sensacional. Icon_lol

Eu ia fazer um post histérico aqui, mas consegui me conter no último minuto. Icon_lol

O Shun não morreu. Ele ainda não transou com a Saki. (segundo aquela imagem)
Responder
(01/12/2012, 21:43)s3cr3t Escreveu: Entendo. Bem, questão de estilo realmente força a barra. Não há o que fazer. Icon_lol

Só por curiosidade qual foi o último anime que você deu nota 10?
K-On!!
Fui hipnotizado pelo excesso de moe... hue7. Mas também por eu gostar do estilo (com exceção de Nichijou Icon_lol , embora talvez seja o caso de terem feito do jeito errado).
(01/12/2012, 21:58)s3cr3t Escreveu: Por que ninguém gosta da Maria? Icon_lol

Eu ia fazer um post histérico aqui, mas consegui me conter no último minuto. Icon_lol

O Shun não morreu. Ele ainda não transou com a Saki.
1. Eu gosto da Maria hue7.
E tenho curiosidade de saber quando ela despertará o lado "yan"... hue7.
2. Fato. Mas agora para eles transarem só se ela ficar = a ele ou ele se curar (a segunda é improvável).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes