Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(29/11/2012, 10:27)Thanos Escreveu: Os males trazidos com isso em geral suplantam os benefícios.

Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol
Responder
Ah, pretendo ver os dois, mas Karneval ta me dando medo. :?
Responder
(29/11/2012, 11:33)JoaoZangetsu Escreveu: Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol

Ué, ele sempre foi Icon_lol
Responder
(29/11/2012, 11:33)JoaoZangetsu Escreveu: Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol

isso é apenas Thanos sendo Thanos Icon_mrgreen
Responder

Nos últimos anos, pouquíssimos casos como Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai e JoJo são exemplos de adaptações que fazem jus ao original, a maioria é ruim e alguns são aceitáveis/razoáveis.
Responder
(29/11/2012, 16:32)Night Escreveu: Nos últimos anos, pouquíssimos casos como Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai e JoJo são exemplos de adaptações que fazem jus ao original, a maioria é ruim e alguns são aceitáveis/razoáveis.

Não precisa ser exatamente igual ao original, ou perto disso, Utakoi por exemplo, tem uns 2 ou 3 volumes se me lembro bem, e teve um anime de 13 episódios que foi muito bom
tem tambem Chihayafuru, Fate/Zero,S;G, Sakamichi no Apollon,Natsuyuki e apesar de alguns detalhes, são boas ou ótimas adaptações, independendo sem tem diferenças pro original (e creio que unico que fica na duvida que tenha modificações drásticas é Natsuyuki, mas do eu vi do mangá tem no anime tbm).
Responder
E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.
Responder
(29/11/2012, 16:48)Night Escreveu: E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.

Chihayafuru, Fate/Zero,S;G e Sakamichi tem ambos, não?
Responder
(29/11/2012, 16:47)JoaoZangetsu Escreveu: Não precisa ser exatamente igual ao original, ou perto disso, Utakoi por exemplo, tem uns 2 ou 3 volumes se me lembro bem, e teve um anime de 13 episódios que foi muito bom
tem tambem Chihayafuru, Fate/Zero,S;G, Sakamichi no Apollon,Natsuyuki e apesar de alguns detalhes, são boas ou ótimas adaptações, independendo sem tem diferenças pro original (e creio que unico que fica na duvida que tenha modificações drásticas é Natsuyuki, mas do eu vi do mangá tem no anime tbm).

Sinceramente, cansou bastante acompanhar Natsuyuki, mas acabou que sendo bom sim.
Responder
(29/11/2012, 16:48)Night Escreveu: E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.

Por isso que citei esses, porque são os que eu julgo com boa qualidade, se não eu citaria Mirai Nikki ou Another.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes