Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #131
(29/11/2012, 10:27)Thanos Escreveu: Os males trazidos com isso em geral suplantam os benefícios.

Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol
Responder
 #132
Ah, pretendo ver os dois, mas Karneval ta me dando medo. :?
Responder
 #133
(29/11/2012, 11:33)JoaoZangetsu Escreveu: Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol

Ué, ele sempre foi Icon_lol
Responder
 #134
(29/11/2012, 11:33)JoaoZangetsu Escreveu: Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol

isso é apenas Thanos sendo Thanos Icon_mrgreen
Responder
 #135
(29/11/2012, 11:33)JoaoZangetsu Escreveu: Tu ta bem pessimista com animes né ? Icon_lol

Nos últimos anos, pouquíssimos casos como Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai e JoJo são exemplos de adaptações que fazem jus ao original, a maioria é ruim e alguns são aceitáveis/razoáveis.
Responder
 #136
(29/11/2012, 16:32)Night Escreveu: Nos últimos anos, pouquíssimos casos como Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai e JoJo são exemplos de adaptações que fazem jus ao original, a maioria é ruim e alguns são aceitáveis/razoáveis.

Não precisa ser exatamente igual ao original, ou perto disso, Utakoi por exemplo, tem uns 2 ou 3 volumes se me lembro bem, e teve um anime de 13 episódios que foi muito bom
tem tambem Chihayafuru, Fate/Zero,S;G, Sakamichi no Apollon,Natsuyuki e apesar de alguns detalhes, são boas ou ótimas adaptações, independendo sem tem diferenças pro original (e creio que unico que fica na duvida que tenha modificações drásticas é Natsuyuki, mas do eu vi do mangá tem no anime tbm).
Responder
 #137
E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.
Responder
 #138
(29/11/2012, 16:48)Night Escreveu: E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.

Chihayafuru, Fate/Zero,S;G e Sakamichi tem ambos, não?
Responder
 #139
(29/11/2012, 16:47)JoaoZangetsu Escreveu: Não precisa ser exatamente igual ao original, ou perto disso, Utakoi por exemplo, tem uns 2 ou 3 volumes se me lembro bem, e teve um anime de 13 episódios que foi muito bom
tem tambem Chihayafuru, Fate/Zero,S;G, Sakamichi no Apollon,Natsuyuki e apesar de alguns detalhes, são boas ou ótimas adaptações, independendo sem tem diferenças pro original (e creio que unico que fica na duvida que tenha modificações drásticas é Natsuyuki, mas do eu vi do mangá tem no anime tbm).

Sinceramente, cansou bastante acompanhar Natsuyuki, mas acabou que sendo bom sim.
Responder
 #140
(29/11/2012, 16:48)Night Escreveu: E quem disse que tem que ser igual o original? Eu falei de qualidade, não de fidelidade.

Por isso que citei esses, porque são os que eu julgo com boa qualidade, se não eu citaria Mirai Nikki ou Another.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes