Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
Por mim deixava do jeito que tá, mas se for mudar mesmo, que tal animesuki.com/net? Eu achei legal, pois tem uma sonoridade parecida com MinnaSuki, e tem anime no nome.
Eu vi o jasque descartando essa opção, só não entendi o porquê.
Responder
(26/11/2012, 10:29)xKaiaK Escreveu: Por mim deixava do jeito que tá, mas se for mudar mesmo, que tal animesuki.com/net? Eu achei legal, pois tem uma sonoridade parecida com MinnaSuki, e tem anime no nome.
Eu vi o jasque descartando essa opção, só não entendi o porquê.

http://forums.animesuki.com/
___

(26/11/2012, 08:18)martec Escreveu: isso não funciona para novos visitantes...
um visitante passa aqui... e depois de algum dia quer voltar... mas nem vai lembrar o nome minnasuki ...
pq não é nome simples de lembrar

diferente de forums.animesuki.com , anime-planet.com etc... que bem mais fácil gravar...

lógico freqüentadores do fórum acaba gravando com o tempo...

Então pode ser animedesu
(em homenagem a Dekomori xDD)
Responder
Ou então podia abreviar, ms-anime ou anime-ms
Responder
(26/11/2012, 14:10)jasque Escreveu: Ou então podia abreviar, ms-anime ou anime-ms

Não, não pode.
Responder
(26/11/2012, 21:11)Kawaiiara Escreveu: Não, não pode.

ok desculpa, vou apagar meu post

[Imagem: u3utl.jpg]
Responder
Anime Lair acho legal.

anime-lair.com e anime-lair.net estão disponíveis. Por enquanto só se encontra sites pessoais pequenos com esse nome.
Responder
(26/11/2012, 07:49)martec Escreveu: não faz sentido pessoal...
um dos motivos que estou propondo a mudança e botar nome de fácil memorização...

se for para botar algo como Minna Suki Animes etc...
e mais fácil botar algo como animeforum.minnasuki.com no lugar de forum.minnasuki.com...

bem vão pensando em nomes ai...

Quem realmente quer participar desse fórum corre atrás do histórico, fora que Minna Suki é fácil, é só o cara ter afinidade no meio.
Responder
sujiro forum cooking mama.
Responder
do jeito que ta...

vai ficar myanimeforum.com
Responder
(28/11/2012, 06:57)martec Escreveu: do jeito que ta...

vai ficar myanimeforum.com

Eu acho que assim ele atrairia pessoas que vêm pensando que nosso fórum tem alguma relação com o MAL, sendo que não tem.

Não vejo isso como um problema, mas você quer atrair público a partir de outro site?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes