Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
Eu não acho minna suki tão dificil de memorizar.

Otaku mais fuleira já tem decorado os 150 pokémons e algumas expressões em japones.
Responder
eu também acho bem fácil de decorar... os casos em que o pessoal esqueceu são inevitáveis e casuais, aconteceria com qualquer outro nome
Responder
(28/11/2012, 13:05)jasque Escreveu: Eu não acho minna suki tão dificil de memorizar.

Otaku mais fuleira já tem decorado os 150 pokémons e algumas expressões em japones.

Site difícil é http://www.llanfairpwllgwyngyllgogerychw...haf.org.uk
Responder
O martec deveria deixar que o forum fique mais conhecido naturalmente, não forçar isso. O forum é ótimo do jeito que está, além do mais, claramente a maioria dos usuários ativos não quer que o domínio mude.
Responder
(28/11/2012, 11:59)xKaiaK Escreveu: Minha sugestão seria minnasukianimes.com mesmo, não muda o nome do fórum e tem anime no meio.
Mas enfim, a escolha é sua. Aceitarei tranquilamente qualquer que seja sua decisão.
Curti a sua sugestão, melhor de que todos acima.

(28/11/2012, 06:57)martec Escreveu: do jeito que ta...

vai ficar myanimeforum.com

Na boa, vei, na boa...

(28/11/2012, 13:13)leokun Escreveu: O martec deveria deixar que o forum fique mais conhecido naturalmente, não forçar isso. O forum é ótimo do jeito que está, além do mais, claramente a maioria dos usuários ativos não quer que o domínio mude.

Nossa leo-kun, nunca concordei tanto com uma pessoa.
Responder
Acho que tem gente confundindo as coisas...

O martec não está perguntando se ele deve ou não mudar o nome do fórum. Ele quer mudar o nome do fórum e está pedindo sugestões, simples assim.
Responder
(28/11/2012, 13:13)leokun Escreveu: O martec deveria deixar que o forum fique mais conhecido naturalmente, não forçar isso. O forum é ótimo do jeito que está, além do mais, claramente a maioria dos usuários ativos não quer que o domínio mude.

this
Responder
Votei, já que a opção mais votada é a que menos gostei. :?
Responder
... bicho, é sobre dominio, não nome.

q qcês tão pirando aê, o nome do forum vai ficar o mesmo, só oque vai mudar é a url. qualquer porra tu joga Minna Suki Forum no google ou hanekawa tsubasa tsubasa cat open thread.

mo noia por nada, relaxa, vota, e depois favorita o forum denovo, OU MELHOR AINDA, DEIXA ELE COMO UMA DE SUAS PAGINAS HOME, nunca mais tu vai nem terque digitar a url do forum ou apertar algum botão. é só abrir o browser e pronto.
Responder
É justamente da URL que me refiro. A troca de URL vai gerar desconforto na maioria dos usuários, não importando o quão fácil é logar no forum. Então o melhor é deixar do jeito que está.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes