myanimeforum fica muito parecido com myanimelist…
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Registro de novo domínio
Tópico em 'Vale tudo' criado por
martec em 24/11/2012, 22:31.
|
254 respostas neste tópico
|
25/11/2012, 03:20 |
25/11/2012, 03:25 |
Ou dat, que é o nigga talk correspondente à that.
Estou pensando em um domínio melhor que esse, não é a melhor coisa do mundo ficar limitado com as palavras anime e forum...
25/11/2012, 07:24 |
Gosto do nome atual, não acho que tem problema relacionar com o minnasuki. Mas dessas opçóes gostei mais de anime-board.net
Seria bom pensar em algo que descreva uma comunidade legal e que seja convidativo. Por exemplo:
animetribe.net animessociety.com (Ambos estão disponíveis) Sei lá, nesse estilo aí...
25/11/2012, 08:12 |
Afff gente, ta otimo do jeito que tá...
Não gostei de nenhum.
Todos são ruins, só pra constar, sdds eternas do nome Minna Sukki quando tirarem
Enfim, votei em animeboard.info, é o nome menos normalfag e menos parecido com a My que tem ai da vida.
pessoal gosta de minna suki...
mas não tem nada a ver com o fórum.. animessociety.com que foi sugerido até que interessante... pena que só com um "s" não está disponível. no mais tem animesociety.info que irei adicionar na enquete. + sugestões são bem vindas...
animeguild.net está disponível.
Não é um nome bom, mas já é melhor que esses que estão ai. edit: wryyanimes.com / wryanimes.com , não só estão disponíveis como se pegarmos eles ainda ganhamos um Za Warudo de brinde. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes