Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
A quantidade de votos também é muito pequena. Tô até com pena do martec, os usuários estão quase fazendo um motim aqui.
Responder
(28/11/2012, 09:12)xKaiaK Escreveu: Eu acho que assim ele atrairia pessoas que vêm pensando que nosso fórum tem alguma relação com o MAL, sendo que não tem.

Não vejo isso como um problema, mas você quer atrair público a partir de outro site?

apenas citei oq foi mais votado até o momento na enquete...
Responder
(28/11/2012, 09:49)s3cr3t Escreveu: A quantidade de votos também é muito pequena. Tô até com pena do martec, os usuários estão quase fazendo um motim aqui.

Isso me lembra do prêmio do meu blog teve a uns séculos atrás, eu abri pra votos dos usuários, mas teve tão poucos que eu cancelei e nunca teve nem o primeiro Icon_lol
Responder
(28/11/2012, 10:28)martec Escreveu: apenas citei oq foi mais votado até o momento na enquete...

Hm, entendo.

Assim... você planeja mudar o domínio do fórum mas manter o nome atual?
Ou vai mudar tudo?
Pois acho que o fórum ter domínio e nome diferentes ficaria estranho, mas mudar tanto domínio quanto nome seria ruim para o pessoal que já está acostumado e gosta do nome atual.

Minha sugestão seria minnasukianimes.com mesmo, não muda o nome do fórum e tem anime no meio.
Mas enfim, a escolha é sua. Aceitarei tranquilamente qualquer que seja sua decisão.
Responder
(28/11/2012, 09:49)s3cr3t Escreveu: A quantidade de votos também é muito pequena. Tô até com pena do martec, os usuários estão quase fazendo um motim aqui.

Acho melhor irmos pensando isso com calma, quem sabe não surge alguma alternativa que agrade a todos...

Se for pra ser myanimeforum eu preferia que fosse forumdeanimes ou algo do tipo.
Responder
(28/11/2012, 06:57)martec Escreveu: do jeito que ta...

vai ficar myanimeforum.com

Porque não tem opção para que não mude nada? Enquête "justa" a gente vê por aqui.
Responder
(28/11/2012, 12:51)leokun Escreveu: Porque não tem opção para que não mude nada? Enquête "justa" a gente vê por aqui.

Eu sempre gosto de ver esses momentos onde a democracia na internet falha.

(28/11/2012, 12:46)jasque Escreveu: Acho melhor irmos pensando isso com calma, quem sabe não surge alguma alternativa que agrade a todos...

Já tem e se chama forum.minnasuki.com.
Responder
(28/11/2012, 12:52)rapier Escreveu: Eu sempre gosto de ver esses momentos onde a democracia na internet falha.

Você curti o caos.
Responder
(28/11/2012, 12:55)leokun Escreveu: Você curti o caos.

Não mesmo. Na internet prefiro esquemas ditatoriais, especialmente quando eu sou o ditador.
Responder
(28/11/2012, 12:59)rapier Escreveu: Não mesmo. Na internet prefiro esquemas ditatoriais, especialmente quando eu sou o ditador.

Sei que no seu canal você corta o mal pela raiz.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes