Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(25/11/2012, 16:54)leokun Escreveu: Tu pode acabar pegando spoiler lendo esse tópico.

Wut?
Responder
(25/11/2012, 16:57)s3cr3t Escreveu: Wut?

Alguns usuários ativos nesse tópico conseguem criar várias teorias, talvez uma hora alguém acerte. Entendeu?
Responder
(25/11/2012, 16:46)s3cr3t Escreveu: Mas se você pegar spoiler, qual é a graça? Icon_lol

Não pego spoilers. Leio os posts do martec. Perceba que ele não spoila.

Na verdade uma vez li algo sobre a Rika, mas já não lembro. Fora que não conheço nenhum personagem e nem a história em si.

Só sei que está boa e que houve alguma coisa no episodio 8 que mexeu a internet de uma forma surpreendente.

Até imagino o que seja (algo sobre relação shounen-ai), mas não tenho certeza.

(25/11/2012, 16:54)leokun Escreveu: Tu pode acabar pegando spoiler lendo esse tópico.

Acho q foi pra mim, né?

Eu sei.... provavelmente quando eu começar o anime, vou parar de entrar no tópico até alcançar vcs. Quando ficar em dia, poderei entrar sem medo.

Fiz isso com Another e Fate zero.
Responder
(25/11/2012, 17:12)mirukage Escreveu: Não pego spoilers. Leio os posts do martec. Perceba que ele não spoila.

Na verdade uma vez li algo sobre a Rika, mas já não lembro. Fora que não conheço nenhum personagem e nem a história em si.

Só sei que está boa e que houve alguma coisa no episodio 8 que mexeu a internet de uma forma surpreendente.

Chuu-2 byou? Essa personagem vai aparecer em Shin Sekai yori? Não me lembro de alguma personagem com esse nome.

(25/11/2012, 17:12)mirukage Escreveu: Acho q foi pra mim, né?

Eu sei.... provavelmente quando eu começar o anime, vou parar de entrar no tópico até alcançar vcs. Quando ficar em dia, poderei entrar sem medo.

Fiz isso com Another e Fate zero.

Foi para o s3cr3t, mas na verdade é para qualquer pessoa que pense que se apenas ler esse tópico vai ficar livre de spoiler, pois não vai.
Responder
Mirukage, só por curiosidade... qual a sua tolerância a spoilers? Spoiler grande mesmo.
Responder
(25/11/2012, 17:15)leokun Escreveu: Chuu-2 byou? Essa personagem vai aparecer em Shin Sekai yori? Não me lembro de alguma personagem com esse nome.

Foi para o s3cr3t, mas na verdade é para qualquer pessoa que pense que se apenas ler esse tópico vai ficar livre de spoiler, pois não vai.

Foi mal, eu queria falar da Saki Icon_redface

eu to assistindo Chu2byou e reassistindo Higurashi...daí fiquei com o nome na cabeça.
Responder
(25/11/2012, 17:12)mirukage Escreveu: Só sei que está boa e que houve alguma coisa no episodio 8 que mexeu a internet de uma forma surpreendente.

Aqui pra você.
http://forum.minnasuki.com/thread-642-page-77.html
Responder
(25/11/2012, 17:22)mirukage Escreveu: Foi mal, eu queria falar da Saki Icon_redface

eu to assistindo Chu2byou e reassistindo Higurashi...daí fiquei com o nome na cabeça.

Achei que eu tivesse me esquecido de algum personagem, por causa disso perguntei. Icon_lol
Responder
(25/11/2012, 17:19)s3cr3t Escreveu: Mirukage, só por curiosidade... qual a sua tolerância a spoilers? Spoiler grande mesmo.

A minha é baixa. Quando eu começasse o anime que gosto não suportaria um spoiler.

Exceto em animes que não gosto, mas assisto. Nesses pode spoilar porque me animo mais em assistir. Efeito contrário Icon_rolleyes

Tipo: Fairy Tail, Naruto (gostava mas cansei), animes de comédia e slice, nesses podem spoilar sem problema.

(25/11/2012, 17:23)Kawaiiara Escreveu: Aqui pra você.
http://forum.minnasuki.com/thread-642-page-77.html

Caraca!!!Icon_lol

Essa foi chocante mesmo. Agora entendo o alvoroço intempestivo.

Não foi um selinho (dos shounen-ai) ou apenas troca de carinhos (battle shounen), foi uma lambida de língua completa (yaoi) No
Responder
(25/11/2012, 17:27)mirukage Escreveu: A minha é baixa. Quando eu começasse o anime que gosto não suportaria um spoiler.

Exceto em animes que não gosto, mas assisto. Nesses pode spoilar porque me animo mais em assistir. Efeito contrário Icon_rolleyes

Tipo: Fairy Tail, Naruto (gostava mas cansei), animes de comédia e slice, nesses podem spoilar sem problema.

Caraca!!!Icon_lol

Essa foi chocante mesmo. Agora entendo o alvoroço intempestivo.

Não foi um selinho (dos shounen-ai) ou apenas troca de carinhos (battle shounen), foi uma lambida de língua completa (yaoi) No

Então você pensa igual a mim.

Conselho de amigo... Pelo amor de chissus, dá o fora deste tópico e só volta quando você acompanhar o anime. Icon_lol

P.S: Episódio 9 não teve yuri e nem yaoi. Episódio foi "normal".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes