Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(25/11/2012, 17:33)s3cr3t Escreveu: Então você pensa igual a mim.

Conselho de amigo... Pelo amor de chissus, dá o fora deste tópico e só volta quando você acompanhar o anime. Icon_lol

P.S: Episódio 9 não teve yuri e nem yaoi. Episódio foi "normal".

Sinceramente..acho que vc tem razão. Só vou entrar hoje enquanto houver "alertas" do forum pra mim.
Mas a partir de amanhã, só voltarei aki com os episódios assistidos (mesmo que haja alertas).

Não costumava entrar nesse tópico, tanto é que devo ter postado umas 5 vezes (e provavelmente antes de outubro).
Responder
Não entendo a reclamação com o yaoi neste anime. Já tinham falado no anime que tentaram recriar o aspecto social dos babuínos, então claro que seria normal mostrar pessoas do mesmo sexo se relacionando.
Para mim a grande qualidade deste anime é que ele evita ficar na superficialidade (esta palavra dê margem a muitos sentidos) ousando a mostrar e discutir os assuntos que normalmente não aparecem em animes, ou saindo de certos "lugares-comum".
Neste último episódio achei que manteve o climax (que vem desde que subiram na parte proibida do rio, na minha opinião, quando mostrou que não seria mais um bom anime água com açúcar).Manteve a tensão. As personagens principais não se acovardaram como é tão comum em animes. Questionaram a"estrutura" (que acredito não estar muito presente em animes devido a cultura japonesa). Estão mantendo um andamento bom além de capricharem em vários aspectos como a trilha sonora. Muito bem escolhida! E colocar a sinfonia número 9 quando a Saki está no barco ficou ótimo.

Bem, é minha opinião. Após muito tempo sem aparecer por aqui. haha
Responder
(25/11/2012, 20:57)thalos Escreveu: Não entendo a reclamação com o yaoi neste anime. Já tinham falado no anime que tentaram recriar o aspecto social dos babuínos, então claro que seria normal mostrar pessoas do mesmo sexo se relacionando.

Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.
Responder
(25/11/2012, 21:03)Juumonji Escreveu: Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.

Babuinos Bobocas Balbuciando em Bando Icon_lol

Ep.09

Pois é, está muito interessante esse clima de conspiração. Já imagino a Saki bagunçando a sociedade como está :?

Cabeças irão rolar...

Ela foi sozinha atrás do Shun. Achei que ela ia com a Maria e com os outros. Talvez ela seja salva por alguns deles do Nekodamashi.

Outra coisa que penso é que alguns humanos devem ter sobrevivido e vivem refugiados. E provavelmente planejam um contra-ataque.
Responder
hahaha Sempre confundo as duas espécies.
Acho que os bakenezumi ainda podem ter um papel importante, talvez uma mistura de insatisfação com a situação a que são submetidos e uma dívida de gratidão.
Responder
O ruim de assistir Shin Sekai é que acaba um episódio e você precisa desesperadamente do próximo pra saber o que vai acontecer (senti muito disso com Madoka) T.T, as vezes penso em deixar acumular alguns episódios e assistir tudo de uma vez, mas e a ansiedade deixa? Lingua

Enfim...não sei o que pensar, não consigo elaborar teorias, o episódio foi ótimo, voltando no clima dos episódios do Minoshiro falando como o mundo era antes desse novo "padrão de sociedade", altas conspirações, e no final a Saki de cara com o bicho (que ela chama de Shun pelo preview O_o), muita tensão.
Responder
Ep 9

Excelente. O anime está tomando um caminho ainda mais sério e misterioso a cada episódio.

De agora em diante, todas as ações da Maria me deixaram com um pé atrás.Icon_lol

Eu chutaria que 75% do povo que acompanhava o anime, largou ele depois do episódio anterior.
Responder
9

O suspense que esse anime tá criando tá surreal, Como é o anime de 2 cour, pela logica ainda tá meio longe do climax, e ainda tem mto chão para andar, mas esse 1 cour tá bem foda heim. Espero que o segundo cour tbm corresponda as expectativas criadas no primeiro cour, pq se não será o maior fail do ano

(25/11/2012, 21:03)Juumonji Escreveu: Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.

Eu ri Icon_lol
Responder

Concordo plenamente.

Eu não tenho muito o que comentar sobre o episódio 9: eu gostei, mas achei um pouco parado. Creio que o próximo episódio vai ser bem melhor, visto que foi construido um climax e tudo mais. Estou realmente querendo que o episódio 10 chegue logo. Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes