(25/11/2012, 17:33)s3cr3t Escreveu: Então você pensa igual a mim.
Conselho de amigo... Pelo amor de chissus, dá o fora deste tópico e só volta quando você acompanhar o anime.
P.S: Episódio 9 não teve yuri e nem yaoi. Episódio foi "normal".
Sinceramente..acho que vc tem razão. Só vou entrar hoje enquanto houver "alertas" do forum pra mim.
Mas a partir de amanhã, só voltarei aki com os episódios assistidos (mesmo que haja alertas).
Não costumava entrar nesse tópico, tanto é que devo ter postado umas 5 vezes (e provavelmente antes de outubro).
Não entendo a reclamação com o yaoi neste anime. Já tinham falado no anime que tentaram recriar o aspecto social dos babuínos, então claro que seria normal mostrar pessoas do mesmo sexo se relacionando.
Para mim a grande qualidade deste anime é que ele evita ficar na superficialidade (esta palavra dê margem a muitos sentidos) ousando a mostrar e discutir os assuntos que normalmente não aparecem em animes, ou saindo de certos "lugares-comum".
Neste último episódio achei que manteve o climax (que vem desde que subiram na parte proibida do rio, na minha opinião, quando mostrou que não seria mais um bom anime água com açúcar).Manteve a tensão. As personagens principais não se acovardaram como é tão comum em animes. Questionaram a"estrutura" (que acredito não estar muito presente em animes devido a cultura japonesa). Estão mantendo um andamento bom além de capricharem em vários aspectos como a trilha sonora. Muito bem escolhida! E colocar a sinfonia número 9 quando a Saki está no barco ficou ótimo.
Bem, é minha opinião. Após muito tempo sem aparecer por aqui. haha
(25/11/2012, 20:57)thalos Escreveu: Não entendo a reclamação com o yaoi neste anime. Já tinham falado no anime que tentaram recriar o aspecto social dos babuínos, então claro que seria normal mostrar pessoas do mesmo sexo se relacionando.
Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.
(25/11/2012, 21:03)Juumonji Escreveu: Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.
Babuinos Bobocas Balbuciando em Bando
Ep.09
Pois é, está muito interessante esse clima de conspiração. Já imagino a Saki bagunçando a sociedade como está :?
Cabeças irão rolar...
Ela foi sozinha atrás do Shun. Achei que ela ia com a Maria e com os outros. Talvez ela seja salva por alguns deles do Nekodamashi.
Outra coisa que penso é que alguns humanos devem ter sobrevivido e vivem refugiados. E provavelmente planejam um contra-ataque.
hahaha Sempre confundo as duas espécies.
Acho que os bakenezumi ainda podem ter um papel importante, talvez uma mistura de insatisfação com a situação a que são submetidos e uma dívida de gratidão.
O ruim de assistir Shin Sekai é que acaba um episódio e você precisa desesperadamente do próximo pra saber o que vai acontecer (senti muito disso com Madoka) T.T, as vezes penso em deixar acumular alguns episódios e assistir tudo de uma vez, mas e a ansiedade deixa?
Enfim...não sei o que pensar, não consigo elaborar teorias, o episódio foi ótimo, voltando no clima dos episódios do Minoshiro falando como o mundo era antes desse novo "padrão de sociedade", altas conspirações, e no final a Saki de cara com o bicho (que ela chama de Shun pelo preview O_o), muita tensão.
O suspense que esse anime tá criando tá surreal, Como é o anime de 2 cour, pela logica ainda tá meio longe do climax, e ainda tem mto chão para andar, mas esse 1 cour tá bem foda heim. Espero que o segundo cour tbm corresponda as expectativas criadas no primeiro cour, pq se não será o maior fail do ano
(25/11/2012, 21:03)Juumonji Escreveu: Bonobos. Não babuínos. Também não entendo essa reclamação com o yaoi, o sujeito tem que ser muito inseguro pra ficar desconfortável com dois caras se abraçando.
Concordo plenamente.
Eu não tenho muito o que comentar sobre o episódio 9: eu gostei, mas achei um pouco parado. Creio que o próximo episódio vai ser bem melhor, visto que foi construido um climax e tudo mais. Estou realmente querendo que o episódio 10 chegue logo.