Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #281
TBBT perdeu gás da 5ª temporada em diante pra mim, hoje em dia acho assistível mas longe de proporcionar aquelas risadas míticas de antes, no máximo um sorrisinho no canto do rosto.

E terminei a 1ª temporada de Game of Thrones em menos de 36 horas. Muito viciante, tantos personagens interessantes participando de uma história bem balanceada, excelente ritmo de narrativa (Tyrion "imp" Lanninster FTW). Obviamente já estou a comprar a coleção de livros, que devem ser magníficos. Até lá eu finalizo a 2ª temporada Icon_e_smile

Outro que estou de olho e tenho boas expectativas desses seriados novos é Elementary. Provavelmente começarei a ver hoje.
 #282
Season 5 episodio 7 de Fringe foi muito bom, e que final foda em.

 #283
(19/11/2012, 13:32)JoaoZangetsu Escreveu: Season 5 episodio 7 de Fringe  foi muito bom, e que final foda em.

Link youtube: http://youtu.be/6x5OubSeb-U

Só assisti o primeiro episódio dessa temporada de Fringe por enquanto. Essa nova historia passada no futuro não me agrada muito. Aliás, Fringe tomou uma direção bem frustrante para mim. Saudades da primeira temporada.



TWD 3X06

Essa temporada sem duvida está compensando o marasmo da duas anteriores. Mais um ótimo episódio.

Spoiler: Sobre o último episódio  
- Sabia que a Carol estava viva. Mas se tivesse morrido também, não faria falta.

- Michone baddas fatiando geral o/

- Rick piradão

- Putz, se matarem a Maggie e/ou o Glenn ficarei muito puto Icon_mad
 #284
(19/11/2012, 22:42)Pierrot Escreveu: Só assisti o primeiro episódio dessa temporada de Fringe por enquanto. Essa nova historia passada no futuro não me agrada muito. Aliás, Fringe tomou uma direção bem frustrante para mim. Saudades da primeira temporada.

Entendo, Fringe sempre muda o foco narrativo então pode ser desagradavel para alguns, mas eu gosto que eles continuem com pé no chão com diversas coisas como o universo de fringe em termos de trama e ainda reaproveitam coisas que eles já utilizaram, e ainda assim eles consigam fechar os buracos da série.
Um exemplo disso é que a Olivia meio que deixou de ser a protagonista com o tempo e perdeu espaço para o Peter.

Mas falando exclusivamente dessa nova temporada, to gostando principalmente do rumo dos personagens, o ultimo abriu espaço pra um mindfuck Icon_lol
 #285
American Horror Story

Acabei de zerar os 12 episódios em 2 dias. Boa série.

Não gostei do final "família Adams", (mas tudo bem)...e não gostei da abordagem preconceituosa pra aumentar o Terror usando de forma caricata: síndrome de down, gays, pessoas com sequelas de queimaduras, etc. Não deveriam tê-los tratados como bizarros, pois essas situações existem na sociedade. Há outros meios de alavancar o Horror.

Já estou na expectativa pelos próxima season pq tem história diferente, mais Terror e os mesmos atores.
 #286
(19/11/2012, 22:42)Pierrot Escreveu: Só assisti o primeiro episódio dessa temporada de Fringe por enquanto. Essa nova historia passada no futuro não me agrada muito. Aliás, Fringe tomou uma direção bem frustrante para mim. Saudades da primeira temporada.



TWD 3X06

Essa temporada sem duvida está compensando o marasmo da duas anteriores. Mais um ótimo episódio.

Spoiler: Sobre o último episódio  
- Sabia que a Carol estava viva. Mas se tivesse morrido também, não faria falta.

- Michone baddas fatiando geral o/

- Rick piradão

- Putz, se matarem a Maggie e/ou o Glenn ficarei muito puto Icon_mad

mas essa temporada do Fringe é justamente o que foi falado durante a série inteira, e que levou o Walter a "criar"a "Olivia Overpower".
 #287
(20/11/2012, 15:31)mirukage Escreveu: American Horror Story

Acabei de zerar os 12 episódios em 2 dias. Boa série.

Não gostei do final "família Adams", (mas tudo bem)...e não gostei da abordagem preconceituosa pra aumentar o Terror usando de forma caricata: síndrome de down, gays, pessoas com sequelas de queimaduras, etc. Não deveriam tê-los tratados como bizarros, pois essas situações existem na sociedade. Há outros meios de alavancar o Horror.

Já estou na expectativa pelos próxima season pq tem história diferente, mais Terror e os mesmos atores.

O final também me deixou bem frustrado.

Pessoalmente, eu prefiro bem mais a segunda temporada do que a primeira. O enredo é bem mais interessante.
 #288
(20/11/2012, 15:46)Pierrot Escreveu: O final também me deixou bem frustrado.

Pessoalmente, eu prefiro bem mais a segunda temporada do que a primeira. O enredo é bem mais interessante.

Não quero começar agora (só tem 5).
Pare de me tentar. Icon_lol
 #289
(20/11/2012, 16:03)mirukage Escreveu: Não quero começar agora (só tem 5).
Pare de me tentar. Icon_lol

Só vai assistir depois que lançarem todos os episódios?
 #290
(20/11/2012, 16:51)Pierrot Escreveu: Só vai assistir depois que lançarem todos os episódios?

Como me conheço bem, a resposta é não. Icon_lol
Mas eu pretendia assistir maratonando.Icon_rolleyes
Páginas (104): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes