Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #141
(19/11/2012, 02:33)Ewerton Tavares Escreveu: Se fosse 3 mulheres seria Lagrange não?

Pensava mais em algo como Soukou no Strain. A protagonista de Lagrange é o oposto do Shinji.
Responder
 #142
Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido?

O Shinji é para ser a desconstrução de um clichê de animes mecha, que é a de um garoto jovem que ficou afastado dos pais e tem o papel de piloto forçado a ele(Flit Asuno do último Gundam, lembram?). Ele ficou anos afastado do pai, sendo criado por um estranho, e tem o papel de "salvador da humanidade" imposto a ele, contra a sua vontade. A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele.

Pra citar, "só porque um personagem não é um valente leão de aço com sangue fervente, não significa que ele seja um mal personagem".
Responder
 #143
A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí.
Responder
 #144
(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido?

O Shinji é para ser a desconstrução de um clichê de animes mecha, que é a de um garoto jovem que ficou afastado dos pais e tem o papel de piloto forçado a ele(Flit Asuno do último Gundam, lembram?). Ele ficou anos afastado do pai, sendo criado por um estranho, e tem o papel de "salvador da humanidade" imposto a ele, contra a sua vontade. A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele.

Pra citar, "só porque um personagem não é um valente leão de aço com sangue fervente, não significa que ele seja um mal personagem".

Leia a discussão de paginas atrás, já que provavelmente foi parte dela que levou a voce fazer o post.
Responder
 #145
(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido?

Não faria mais sentido, mas seria melhor de assistir.



(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele.

Mas não é porque é totalmente justificada que é bom pra ver.



(19/11/2012, 10:33)rapier Escreveu: A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí.

Não tem problema de ser odiado e sim de ter por causa dele cenas irritantes que queimam a série.
Responder
 #146
(19/11/2012, 13:31)Qoppa Escreveu: Não tem problema de ser odiado e sim de ter por causa dele cenas irritantes que queimam a série.

Tu reclama mas continua assistindo.
Responder
 #147
(19/11/2012, 02:33)Ewerton Tavares Escreveu: Vc está certo, ele é exagerado. Sobre o tempo gasto com ele, ele é o principal protagonista da coisa. Vc queria que o Anno gastasse mais tempo com o Gendou entao, um coadjuvante? Até pq Asuka, Rey, Misato o tempo praticamente foi todo tomado por elas alem do shinji.


Sobre o ter cumprido o seu papel, falei de duplo sentido, tanto na historia quanto no marketing. Foi emo até o fim, teve quase relaçoes homo com o cara lá, além de escolher a asuka como companheira no final alem de bater uma pra ela, o autor pensou desse modo exagerado mesmo. Já dizer que é bom é questao de ponto de vista, oq é bom pra mim, pra vc pode ser um lixo e isso vale pra qualquer um. Tanto que um tempo atras tivemos uma discussão parecida de uma cara tbm defendendo o shinji.

Finalizando, não tou defendo o traste, só falando que ele foi NECESSÁRIO. Percebam que a historia gira entre 3 jovens problemáticos ..por aew vc tira.



Vc falou tdo aew Icon_e_biggrin

Se fosse 3 mulheres seria Lagrange não?



Gostava no passado? não gosta mais? Icon_lolIcon_lol




Bom, tenho aula mais tarde, qualquer coisa falem aew que mais tarde respondo.
Percebem que quando o assunto é o shinji, mta gente aparece...Icon_lol

ahhh.. eu sei que nao vou aguentar mesmo, verei a porra do filme cam rip mesmo... é só sair por aew que pego Icon_lol

Não sei se ainda gosto porque faz tempo que não leio, estou esperando (sentado) ele terminar.

O Qoppa assistiria até Crepúsculo se tivesse robôs.
Responder
 #148
(19/11/2012, 13:36)rapier Escreveu: Tu reclama mas continua assistindo.

Sim. Tenho mais do que não reclamar do anime do que o contrário.



(19/11/2012, 14:03)jasque Escreveu: O Qoppa assistiria até Crepúsculo se tivesse robôs.

Se não tiver baitolagem assistiria sim.
Responder
 #149
Shinji no mangá é bem aceitável. Quanto a ele no anime acho quase insuportável e, se Evangelion não fosse tão épico, eu provavelmente teria dropado na primeira vez que vi Icon_rolleyes

(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele.

Discordo em parte. Mesmo levando em contas as circunstâncias referentes a todo o passado do Shinji, algumas atitudes dele continuam insuportáveis. Se você leu o mangá percebe que, mesmo ele tendo os mesmos problemas, ele toma a atitude em certos momentos (tipo quando ele tentou acertar um soco no Gendou). E esse é apenas um pequeno exemplo, pois temos outras boas passagens dele no mangá
Responder
 #150
(19/11/2012, 10:33)rapier Escreveu: A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí.

Sim, o interessante seria se as pessoas discutissem as razões de existirem personagens, enredos, etc e não ficar "mimimi não gosto, mimimi prefiro de outro jeito", como se isso levasse a algum lugar.

Agora o Suzaku é tão pasmaceira que nem pra odiado consegue. Só me dava sono mesmo. Ele e todos os outros daquele amado anime.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes