Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #131
Se Evangelion não tivesse o emo do Shinji taria mais empolgado…



(18/11/2012, 22:09)GFS1 Escreveu: LOL, eu só espero que o final dessa vez seja menos psicodélico, sabe, algo que as pessoas consigam entender sem precisar sair caçando na internet teorias e mais teorias sobre o fim da série (sofri depois que vi End of Evangelion), que o Hideaki Anno esteja menos drogado Sorrisão

Se não for emo pra mim já ta bom.
Responder
 #132
Evangelion sem o emo do Shinji, não é evangelion.

Por isso e por outras coisas que ele é o que é hoje. Icon_e_biggrin


E falando nele... Novo video de eva liberado. Como isso é foda ^^

Responder
 #133
(18/11/2012, 23:27)Ewerton Tavares Escreveu: Evangelion sem o emo do Shinji, não é evangelion.

Por isso e por outras coisas que ele é o que é hoje. Icon_e_biggrin

Evangelion tem tantas qualidades e o povo assiste logo por causa do Shinji!?
Responder
 #134
(19/11/2012, 01:34)Qoppa Escreveu: Evangelion tem tantas qualidades e o povo assiste logo por causa do Shinji!?

Mas vc acha que Eva seria oq é hoje se nao fosse pelo shinji? apesar de ser emo, vc não pode negar que ele cumpriu seu papel na trama ou nao? acha que um protagonista ativo faria uma maior repercussão que o shinji conseguiu fazer? Até hoje é um dos personagens mais odiados do mundo dos animes, pq pelo que dizem.. falem bem ou falem mal.. mas continuam falando de mim.

Ninguem assiste pelo shinji, mas acaba gostando do todo pela participação dele. Bom, não tou defendendo ele, só falando que ele é necessário.
Responder
 #135
(19/11/2012, 02:07)Ewerton Tavares Escreveu: Mas vc acha que Eva seria oq é hoje se nao fosse pelo shinji? apesar de ser emo, vc não pode negar que ele cumpriu seu papel na trama ou nao? acha que um protagonista ativo faria uma maior repercussão que o shinji conseguiu fazer? Até hoje é um dos personagens mais odiados do mundo dos animes, pq pelo que dizem.. falem bem ou falem mal.. mas continuam falando de mim.

Ninguem assiste pelo shinji, mas acaba gostando do todo pela participação dele. Bom, não tou defendendo ele, só falando que ele é necessário.

Eu já discordo, ele é muito exagerado, as vezes é um teste de paciencia pra quem assiste, ele sempre acaba repetindo algum questionamento na qual ela ja havia feito antes, o que não é necessário (da até impressão que ele não presta atenção no que diz), sem falar no tempo gasto mostrando os problemas dele, etc...
E eu gosto de personagens problematicos.
Então no caso de ele ter cumprido seu papel na trama, já duvido, mas que repercutiu isso não tem como negar, apesar de que repercutir é diferente de dizer que é bom.
Responder
 #136
(19/11/2012, 02:07)Ewerton Tavares Escreveu: Ninguem assiste pelo shinji, mas acaba gostando do todo pela participação dele. Bom, não tou defendendo ele, só falando que ele é necessário.

Se a emisse dele é tão necessária poderiam ter colocado personagem feminina no lugar dele com a mesma personalidade que taria OK pra mim.
Responder
 #137
Icon_eek Outro flame war envolvendo o Shinji?! Não faz nem muito tempo desde a última...
Responder
 #138
Eu gostava do Shinji no mangá.
Responder
 #139
(19/11/2012, 02:15)JoaoZangetsu Escreveu: Eu já discordo, ele é muito exagerado, as vezes é um teste de paciencia pra quem assiste, ele sempre acaba repetindo algum questionamento na qual ela ja havia feito antes, o que não é necessário (da até impressão que ele não presta atenção no que diz), sem falar no tempo gasto mostrando os problemas dele, etc...
E eu gosto de personagens problematicos.
Então no caso de ele ter cumprido seu papel na trama, já duvido, mas que repercutiu isso não tem como negar, apesar de que repercutir é diferente de dizer que é bom.


Vc está certo, ele é exagerado. Sobre o tempo gasto com ele, ele é o principal protagonista da coisa. Vc queria que o Anno gastasse mais tempo com o Gendou entao, um coadjuvante? Até pq Asuka, Rey, Misato o tempo praticamente foi todo tomado por elas alem do shinji.


Sobre o ter cumprido o seu papel, falei de duplo sentido, tanto na historia quanto no marketing. Foi emo até o fim, teve quase relaçoes homo com o cara lá, além de escolher a asuka como companheira no final alem de bater uma pra ela, o autor pensou desse modo exagerado mesmo. Já dizer que é bom é questao de ponto de vista, oq é bom pra mim, pra vc pode ser um lixo e isso vale pra qualquer um. Tanto que um tempo atras tivemos uma discussão parecida de uma cara tbm defendendo o shinji.

Finalizando, não tou defendo o traste, só falando que ele foi NECESSÁRIO. Percebam que a historia gira entre 3 jovens problemáticos ..por aew vc tira.

(19/11/2012, 02:17)Qoppa Escreveu: Se a emisse dele é tão necessária poderiam ter colocado personagem feminina no lugar dele com a mesma personalidade que taria OK pra mim.


Vc falou tdo aew Icon_e_biggrin

Se fosse 3 mulheres seria Lagrange não?

(19/11/2012, 02:29)jasque Escreveu: Eu gostava do Shinji no mangá.


Gostava no passado? não gosta mais? Icon_lolIcon_lol




Bom, tenho aula mais tarde, qualquer coisa falem aew que mais tarde respondo.
Percebem que quando o assunto é o shinji, mta gente aparece...Icon_lol

ahhh.. eu sei que nao vou aguentar mesmo, verei a porra do filme cam rip mesmo... é só sair por aew que pego Icon_lol
Responder
 #140
(19/11/2012, 02:33)Ewerton Tavares Escreveu: Vc está certo, ele é exagerado. Sobre o tempo gasto com ele, ele é o principal protagonista da coisa. Vc queria que o Anno gastasse mais tempo com o Gendou entao, um coadjuvante? Até pq Asuka, Rey, Misato o tempo praticamente foi todo tomado por elas alem do shinji.

Eu falei sobre o tempo gasto nos problemas dele, não no personagem diretamente, tem algumas cenas que o Anno congela em certas situações pra demostrar aquele ar de silencio reflexivo por minutos, mas não há necessidade disso se já entendemos o que se passa ali, afinal, ele demorou bastante tempo já com os discursos.


Citar:Sobre o ter cumprido o seu papel, falei de duplo sentido, tanto na historia quanto no marketing. Foi emo até o fim, teve quase relaçoes homo com o cara lá, além de escolher a asuka como companheira  no final alem de bater uma pra ela, o autor pensou desse modo exagerado mesmo. Já dizer que é bom é questao de ponto de vista, oq é bom pra mim, pra vc pode ser um lixo e isso vale pra qualquer um. Tanto que um tempo atras tivemos uma discussão parecida de uma cara tbm defendendo o shinji.

Finalizando, não tou defendo o traste, só falando que ele foi NECESSÁRIO. Percebam que a historia gira entre 3 jovens problemáticos ..por aew vc tira.

E eu tambem falei nesses dois sentidos, tanto que dividi (e ainda coloquei "Então no caso de ele ter cumprido seu papel na trama") e ainda disse que em repercussão eu concordo.
Se for pensar desse modo, que o autor fez ele assim e acabou, então todo personagem fez seu papel em sua obra, precisa nem discutir.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes