19/11/2012, 02:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
jasque em 12/08/2012, 19:04.
|
214 respostas neste tópico
|
19/11/2012, 07:32 |
Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido?
O Shinji é para ser a desconstrução de um clichê de animes mecha, que é a de um garoto jovem que ficou afastado dos pais e tem o papel de piloto forçado a ele(Flit Asuno do último Gundam, lembram?). Ele ficou anos afastado do pai, sendo criado por um estranho, e tem o papel de "salvador da humanidade" imposto a ele, contra a sua vontade. A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele. Pra citar, "só porque um personagem não é um valente leão de aço com sangue fervente, não significa que ele seja um mal personagem".
19/11/2012, 10:33 |
A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí.
19/11/2012, 11:27 |
(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido? Leia a discussão de paginas atrás, já que provavelmente foi parte dela que levou a voce fazer o post.
19/11/2012, 13:31 |
(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: Não entendo porque é que ainda reclamam do Shinji. Para Eva, ele é o melhor protagonista possível, ou vocês acham que um Kamina no lugar dele faria mais sentido? Não faria mais sentido, mas seria melhor de assistir. (19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele. Mas não é porque é totalmente justificada que é bom pra ver. (19/11/2012, 10:33)rapier Escreveu: A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí. Não tem problema de ser odiado e sim de ter por causa dele cenas irritantes que queimam a série.
19/11/2012, 13:36 |
(19/11/2012, 02:33)Ewerton Tavares Escreveu: Vc está certo, ele é exagerado. Sobre o tempo gasto com ele, ele é o principal protagonista da coisa. Vc queria que o Anno gastasse mais tempo com o Gendou entao, um coadjuvante? Até pq Asuka, Rey, Misato o tempo praticamente foi todo tomado por elas alem do shinji. Não sei se ainda gosto porque faz tempo que não leio, estou esperando (sentado) ele terminar. O Qoppa assistiria até Crepúsculo se tivesse robôs.
19/11/2012, 14:58 |
19/11/2012, 15:05
(Resposta editada pela última vez 19/11/2012, 15:09 por llNoNickll.)
|
Shinji no mangá é bem aceitável. Quanto a ele no anime acho quase insuportável e, se Evangelion não fosse tão épico, eu provavelmente teria dropado na primeira vez que vi
(19/11/2012, 07:32)Juumonji Escreveu: A "emice" dele é totalmente justificada, já que é o que o ambiente ocasionou nele. Discordo em parte. Mesmo levando em contas as circunstâncias referentes a todo o passado do Shinji, algumas atitudes dele continuam insuportáveis. Se você leu o mangá percebe que, mesmo ele tendo os mesmos problemas, ele toma a atitude em certos momentos (tipo quando ele tentou acertar um soco no Gendou). E esse é apenas um pequeno exemplo, pois temos outras boas passagens dele no mangá (19/11/2012, 10:33)rapier Escreveu: A função do Shinji é ser odiado e isso ele cumpre com louvor. É tipo um Suzaku da vida. Não estou vendo o problema aí. Sim, o interessante seria se as pessoas discutissem as razões de existirem personagens, enredos, etc e não ficar "mimimi não gosto, mimimi prefiro de outro jeito", como se isso levasse a algum lugar. Agora o Suzaku é tão pasmaceira que nem pra odiado consegue. Só me dava sono mesmo. Ele e todos os outros daquele amado anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes