Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #71
(11/11/2012, 11:01)jasque Escreveu: Jc staff. Não, obrigado.

Engraçado o caso da JC porque ela faz parte da minha LN pessoal mas não da do fansub.
Responder
 #72
(11/11/2012, 10:25)rapier Escreveu: Considero o Tomoki mais um protagonista da série "eu prefiro punheta a mulheres".

Também o considero assim, quem diz o contrário está muito errado.
Responder
 #73
O Protagonista de Hentai Ouji tá mais pra punheteiro do que gay.
Esse lance de parar de mentir e falar logo na cara é engraçado
Se for algo do gênero harém não vai dar em nada
Responder
 #74
(11/11/2012, 04:37)martec Escreveu: na vdd o post não foi bem dirigido a vc, já que vc ta lendo mangá...
mas com intenção de desencorajar aqueles que tem raiva de protagonistas gays a botar na lista NVNV.

Engraçado você dizer isso de um anime que vai começar em abril, enquanto no de janeiro você não disse nada.
Responder
 #75
Até da pra levar esses protagonistas quererem se preservar, mas que pelo menos a obra não criasse situações que a garota se joga propositalmente no cara e ele acha ruim.

Isso que não deveria existir
Responder
 #76
(11/11/2012, 14:40)jasque Escreveu: Até da pra levar esses protagonistas quererem se preservar, mas que pelo menos a obra não criasse situações que a garota se joga propositalmente no cara e ele acha ruim.

Isso que não deveria existir

Exatamente, quando tem situações em que o protagonista que se diz homem tem a oportunidade de provar, então ele deve provar, caso contrário é gay ou segue o pensamento "eu prefiro punheta a mulheres".

Sou mais flexível do que o rapier, pois apesar de ter protagonista do tipo "eu prefiro punheta a mulheres" ainda continuo acompanhando a obra se me fizer rir bastante ou tiver lutas que a meu ver sejam boas.
Responder
 #77
(11/11/2012, 14:55)leokun Escreveu: Sou mais flexível do que o rapier, pois apesar de ter protagonista do tipo "eu prefiro punheta a mulheres" ainda continuo acompanhando a obra se me fizer rir bastante ou tiver lutas que a meu ver sejam boas.

Eu era tão flexível quanto você, mas depois do 100º (não é exagero) anime com a mesma coisa, fica difícil aguentar.
Responder
 #78
(11/11/2012, 14:56)rapier Escreveu: Eu era tão flexível quanto você, mas depois do 100º (não é exagero) anime com a mesma coisa, fica difícil aguentar.

Ainda deve faltar bastante para mim chegar a assistir tanto da mesma coisa.
Responder
 #79
(11/11/2012, 14:56)rapier Escreveu: Eu era tão flexível quanto você, mas depois do 100º (não é exagero) anime com a mesma coisa, fica difícil aguentar.


Complicado mesmo, já vi tanto anime do genero que realmente faz todo sentido.

Pior mesmo é usar as mesmas piadas repetidas.
Responder
 #80
(11/11/2012, 15:10)Ewerton Tavares Escreveu: Pior mesmo é usar as mesmas piadas repetidas.

Se a situação for diferente e a piada for boa, então ainda consigo rir.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes