Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #61
Acompanho o mangá de Hentai Ouji, mas isso não quer dizer nada, de qualquer forma, pretendo acompanhar o anime.
Responder
 #62
(11/11/2012, 04:17)leokun Escreveu: Acompanho o mangá de Hentai Ouji, mas isso não quer dizer nada, de qualquer forma, pretendo acompanhar o anime.

é um típico obra que não recomendaria para aqueles que não gostam de protagonistas "gay", já que esse tbm deve ser adaptação de LN de gênero comédia romântica com harém. Se bem que pra mim é obra must see.
Responder
 #63
(11/11/2012, 04:16)martec Escreveu: traços seriam mais assim
http://0taku.livedoor.biz/archives/4332397.html


Será que isso é ilusão?
Spoiler:  
[Imagem: 8Ct0z.jpg]

[Imagem: d0Q6P.jpg]

[Imagem: 1Gpdw.jpg]

[Imagem: Pdcga.jpg]

Protagonista é macho? SERÁ?

(11/11/2012, 04:21)martec Escreveu: é um típico obra que não recomendaria para aqueles que não gostam de protagonistas "gay", já que esse tbm deve ser adaptação de LN de gênero comédia romântica com harém. Se bem que pra mim é obra must see.

Ah, sim... Rain
Responder
 #64
(11/11/2012, 04:21)s3cr3t Escreveu: Será que isso é ilusão?
[spoiler]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Ct0z.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d0Q6P.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1Gpdw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pdcga.jpg]

Protagonista é macho? SERÁ?

Sim, é ilusão, pelo menos no mangá.
Responder
 #65
(11/11/2012, 04:26)leokun Escreveu: Sim, é ilusão, pelo menos no mangá.

É uma pergunta subjetiva mas, lá vai:

O quão suportável é o protagonista?
Responder
 #66
(11/11/2012, 04:21)martec Escreveu: é um típico obra que não recomendaria para aqueles que não gostam de protagonistas "gay", já que esse tbm deve ser adaptação de LN de gênero comédia romântica com harém. Se bem que pra mim é obra must see.

Leio o mangá pela comédia que a meu ver é muito boa, romance não me interesso já que a maioria das donas são tábuas.

(11/11/2012, 04:32)s3cr3t Escreveu: É uma pergunta subjetiva mas, lá vai:

O quão suportável é o protagonista?

Se você suporta o Tomoki de Sora no Otoshimono, não é esse protagonista que você vai odiar.
Responder
 #67
(11/11/2012, 04:34)leokun Escreveu: Leio o mangá pela comédia que a meu ver é muito boa, romance não me interesso já que a maioria das donas são tábuas.

na vdd o post não foi bem dirigido a vc, já que vc ta lendo mangá...
mas com intenção de desencorajar aqueles que tem raiva de protagonistas gays a botar na lista NVNV.
Responder
 #68
(11/11/2012, 04:21)martec Escreveu: Se bem que pra mim é obra must see.

Só essa frase já manda o anime à merda, junto com todos os envolvidos na produção dele.

(11/11/2012, 04:34)leokun Escreveu: Se você suporta o Tomoki de Sora no Otoshimono, não é esse protagonista que você vai odiar.

Considero o Tomoki mais um protagonista da série "eu prefiro punheta a mulheres".
Responder
 #69
única coisa sobre a qual opino é que gostei da aparência das garotas e os gêneros fazem meu gosto, embora dependendo do não desenvolvimento de nada possa ser bem sofrível... darei uma olhada
Responder
 #70
Jc staff. Não, obrigado.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes