Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(11/11/2012, 23:04)Raffael Escreveu: Quando você criar o tópico você coloca um aviso bem grande dizendo: "O protagonista desse anime sofre de falta de atração sexual por mulheres ou tem medo de boceta, portanto caso você tenha preconceito contra esse tipo de personagem, não é aconselhável ver tal anime." Icon_lol

Ou coloca um tópico fixo avisando

[Imagem: gonOe.jpg]

"Lembrete: Todos sabemos que os animes que o martec assiste tem protagonista gay, por favor, não foquem apenas nisso."
Responder
o manga de hentai ouji é muito bom, mal posso esperar pelo anime ^^
Responder
(11/11/2012, 23:12)Kira Sama Escreveu: o manga de hentai ouji é muito bom, mal posso esperar pelo anime ^^

É sempre bom lembrar que a obra original é LN.
Responder
(11/11/2012, 23:14)leokun Escreveu: É sempre bom lembrar que a obra original é LN.

novel não sei , não leio + o manga é comedia.
Responder
Responder
Eu li a sinopse e me parece ser interessante. Vou dar uma conferida.
Responder
Responder
Mto engraçado esse PV, a coisa que mais gostei nele é essa musiquinha, tomara que se torne parte da trilha sonora do anime, pra mim caiu mto bem.
Responder
Até esqueci de dizer que curti a música... Espero que não desperdicem a soundtrack desse PV.
Responder
Bom zettai ryouiki.

O seiyuu é engraçado também, ele fala igual o Dark Flame Master.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes