Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #121
O spoiler do Pierrot eu já imaginava. O da Amai é que fudeo tudo.
Responder
 #122
(03/11/2012, 17:00)s3cr3t Escreveu: O spoiler do Pierrot eu já imaginava. O da Amai é que fudeo tudo.

A culpa é nossa de ler spoiler Icon_lol

E sugiro que você dê uma 'parada', pois eu topei com uns spoilers ainda mais violentos pela rede...
Responder
 #123
(03/11/2012, 17:06)llNoNickll Escreveu: A culpa é nossa de ler spoiler Icon_lol

E sugiro que você dê uma 'parada', pois eu topei com uns spoilers ainda mais violentos pela rede...

MAIS VIOLENTOS QUE ISSO?! Cê tá louco?!

Eu me arrependi amargamente. Ia ser uma revelação muito boa. Bom, agora só resta esperar para ver como vai ser no anime.

Agora se a galera fizer o favor de parar com essa spoilerfest aqui, eu agradeço. Icon_e_biggrin
Responder
 #124
É melhor parar, caso continuar vai ser um modera que vai pedir (ordenar) para parar. Se quiserem, podem criar um tópico para o mangá de Zetsuen no Tempest.
Responder
 #125
(03/11/2012, 17:13)leokun Escreveu: É melhor parar, caso continuar vai ser um modera que vai pedir (ordenar) para parar. Se quiserem, podem criar um tópico para o mangá de Zetsuen no Tempest.

Putz, mas agora é tarde. Eu estou rindo agora para esquecer a frustração.
Responder
 #126
Eu não conheço o mangá, logo não poderia mandar spoilers (os que tive contato foi totalmente por minha conta em risco)

Quanto aos que apareceram por aqui, a culpa foi unicamente nossa (eu estou incluso nesse meio) por ler, afinal todos estão devidamente sinalizados (um até com tag dupla Icon_rolleyes) e foram resposta aos questionamentos feitos.

Só nos resta tentar apagar essa informação da mente (darei umas cabeçadas aqui na parede) e desenvolver um maior auto-controle na hora que ver um botão SPOILER.
Responder
 #127
(03/11/2012, 17:18)s3cr3t Escreveu: Putz, mas agora é tarde. Eu estou rindo agora para esquecer a frustração.

O que postaram já era mesmo, só que aconselho a não postarem mais acontecimentos do mangá, tudo bem se for teorias baseando-se no anime.
Responder
 #128
O único que estava devidamente sinalizado era o do Pierrot (e eu já imaginava que seria aquilo mesmo, portanto não houve efeito nenhum).
Responder
 #129
Bom eu coloquei o spoiler porque a Amai meio que já tinha entregado o ouro. Icon_lol

Se bem que isso é só uma parte da verdade...

E vale salientar tb que o mangá ainda está em aberto e provavelmente terão alguns fatos alterados no anime, para que o mesmo tenha um final decente... Ou pelo menos assim espero.
Responder
 #130
(03/11/2012, 19:01)Pierrot Escreveu: Bom eu coloquei o spoiler porque a Amai meio que já tinha entregado o ouro. Icon_lol

Se bem que isso é só uma parte da verdade...

E vale salientar tb que o mangá ainda está em aberto e provavelmente terão alguns fatos alterados no anime, para que o mesmo tenha um final decente... Ou pelo menos assim espero.

Dependendo do spoiler eu não ligo muito, mas esse foi pesado mesmo. E ás vezes eu clico no botão do spoiler antes mesmo de ler o post. Icon_lol Impulso dos infernos. Argh! Se estiver sinalizado ajuda.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes