Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #141
EP06

bom ep...
De fato o Yoshino é imprevisível.
No mais tinha algumas frases do Mahiro que era bem "gay".
Responder
 #142
O ep 6 foi interessante, embora o anime chame mais a atenção pela qualidade visual do que pelo enredo em si.
Aparentemente, a Bones resolveu despertar o lado "fujoshi" nos animes....
Responder
 #143
Ep.06

Putz, o Yoshino esconde muitos segredos.
Agora eu fiquei pensando na Aika se atirando no Mahiro.
Ela começou a namorar o Yoshino, mesmo que escondido, pra provocar?

Bom, acho que descobriremos no próximo episódio. Sobre o lance da caveira da Hakaze, ainda estou intrigado.
Responder
 #144
Me surpreendi. Fiquei tão atrasado em julho que ainda tô terminando alguns animes, não pretendia ver Zetsuen. No entanto, dei uma chance e estou gostando demais. Ótimos personagens e bom roteiro, já fazia algum tempo que não via flashbacks constantes tão bem utilizados. No quarto episódio, achei bem exagerado o Yoshino conseguir desvendar o caso com aquela idade [acesso mínimo a informações], mas é a vida. Cenas de ação e trilha sonora também não deixam a desejar, é, Tempest entra pro meu top 3 da temporada, dsclp Psycho-Pass.
Responder
 #145
O do brinco totalmente sabe da relação da irmã com o da presilha. É tão óbvio que se for o contrário ele é muito tapado pra não perceber.

E essas citações aleatórias a Shakespeare ainda dão no saco.
Responder
 #146
Ep 7

A trilha sonora desse episódio foi muito boa, assim como o mesmo.

A Aika é sem dúvidas a personagem mais intrigante de ZT. Muito difícil saber o que ela realmente pensa.
Responder
 #147
Ótimo episódio. Com ou sem ação, eu ainda continuo achando Zetsuen, um dos animes mais interessantes da temporada.

(15/11/2012, 23:55)Pierrot Escreveu: A Aika é sem dúvidas a personagem mais intrigante de ZT. Muito difícil saber o que ela realmente pensa.

Concordo plenamente. É muito díficil saber quando, onde ou pra quem ela vai dar. Icon_lol É incrível, que toda vez quando ela está quase liberando, acontece algo para atrapalhar.
Responder
 #148
Ep.07

Episódio de flasback muito bom. Eu achava o Yoshino é imprevisível, mas a Aika supera ele tranquilamente (as atitudes delas são tão difíceis de prever/entender que fico com a impressão que ela poderia saber de eventos bem a frente).
Por sinal, a amizade do Yoshino com Mahiro tem um clima tão tenso que eu fico esperando o pior a todo momento (naquela cena final eu pensei: "O Mahiro ouviu e vai meter uma bala na cabeça dele!" Icon_lol )


O preview indica que o próximo episódio promete bastante.
Responder
 #149
próximo episódio aparenta ser de muitas decisões e revelações...
fora isso, aquilo que já estamos cansados de saber... aquela aika é muito troll... na boa, que mina dumal Icon_lol deve ser tenso ter uma dela na sua vida, ainda mais com propósito de te confundir/ atormentar, como ela pareceu ter
sem dúvidas as maiores revelações e surpresas estarão relacionados a ela... se bem que eu não duvido mais de nada sobre ela
Responder
 #150
EP07

ep praticamente dedicada à Aika... Isso pq era flashback...
no mais o próximo parece que o anime vai andar de fato, vamos ver se vão revelar as intenções reais dos "inimigos".
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes