Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #321
(27/10/2012, 12:52)leokun Escreveu: Psycho-Pass - Episódio 03

Não achei o Ginoza completamente errado, ele deve ter visto algo que a Akane ainda não viu, além do mais parece que ele e o velhote Masaoka tem uma história, o que me faz acreditar que não se deve mesmo confiar cegamente nos Enforcers.

Sobre o Shinya ainda se comportar como um cão de caça, naquela situação acredito que ele fez bem, afinal de contas, teria outro jeito de capturar o criminoso dada as circunstancias? A Akane provavelmente teria feito diferente se fosse ela no comando do plano, penso que ela colocaria mais ainda a vida em risco do que o Shinya, isso por ela ser ingênua demais.

Também senti que esse episódio foi mais fraco que os anteriores, mas ainda está bom.



Ginoza é igual ao gerente da fabrica, ele faz de tudo pra proteger o seu cargo. Mas como ele não é inspetor sozinho agora, ele precisar deixar a novata decidir tbm.

Não achei esse episodio fraco. Se vcs se lembrarem bem, Gits tiveram muitos episodios como esse, de resolução de casos, que levava a uma grande tenha de aranha, ou seja um grande vilão.
Pra mim serviu mais como construção do universo que está sendo apresentado, mesmo com um sistema Sibila ainda existe interesses da minoria que se sobrepõe sobre esse sistema.
Responder
 #322
(28/10/2012, 20:31)Ewerton Tavares Escreveu: Não achei esse episodio fraco. Se vc se lembrarem bem, Gits tiveram muitos episodios como esse, de resolução de casos, que levava a uma grande tenha de aranha, ou seja uma grande.
Pra mim serviu mais como construção do universo que está sendo apresentado, mesmo com um sistema Sibila ainda existe interesses da minoria que se sobrepõe sobre esse sistema.

Boa parte dos episódios de "simples resolução de casos" de GITS:SAC continha informações e/ou divagações sobre o background da série. Como por exemplo, discussões sobre o que é alma e o que é ser humano, além de dados sobre os cibercérebros, a ciberização, o estado da IA na época.
Responder
 #323
(28/10/2012, 20:31)Ewerton Tavares Escreveu: Ginoza é igual ao gerente da fabrica, ele faz de tudo pra proteger o seu cargo. Mas como ele não é inspetor sozinho agora, ele precisar deixar a novata decidir tbm.

Me pareceu mais uma questão de não confiar no Masaoka.
Responder
 #324
(28/10/2012, 20:34)rapier Escreveu: Boa parte dos episódios de "simples resolução de casos" de GITS:SAC continha informações e/ou divagações sobre o background da série. Como por exemplo, discussões sobre o que é alma e o que é ser humano, além de dados sobre os cibercérebros, a ciberização, o estado da IA na época.

Este teve uma proposta semelhante, apresentar mais sobre o sistema Sybil e como impacta a vida das pessoas.
Responder
 #325
Ep.03

Um pouco mais parado que os anteriores e um pouco mais chato. Porém eu estou começando a gostar mais dos personagens.
Quero saber o crime que os Enforcers cometeram.
Responder
 #326
Epi 04

Bem consistente, aqui foi um clima investigativo e policial maior do que os anteriores, alem do questionamento da vez, que, as pessoas acabaram perdendo medo do anônimato mesmo sabendo que alguem pode fazer qualquer coisa sem ser "descoberto".
e eu gostei da forma que o tomate representou sangue Icon_lol.
Responder
 #327
Anime está ficando muito bom, este ultimo episódio foi claramente superior aos anteriores. Nós sempre eramos colocados diante do sistema no qual as tentativas de burlá-lo sempre acabavam dando errado, agora nós temos um grupo organizado que está se saindo muito bem burlando a "infalivel"política de segurança da série.

Mas o grande ponto forte e onde me cativou de vez já foi naquela sequência inicial do episódio, me lembrou muito Lain, quando ela entrava na net para se consultar com os outros usuários e eles confabulavam nas formas de avatar e naqueles cenários oníricos.
Responder
 #328
Agora só falta colocar um episódio dos drones discutindo filosofia e pronto, pra ser confirmado como "rip-off" de SAC.
Responder
 #329
Epi 04

Só achei o final um pouco violento sem necessidade, mas o Hype subindo a cada ep! *-*
Já estou até começando a gostar da Akane, embora ainda ache que os olhos dela foram desenhados ao contrário Icon_eek
Responder
 #330
(02/11/2012, 19:13)Amai Escreveu: Só achei o final um pouco violento sem necessidade, mas o Hype subindo a cada ep! *-*

Excesso de violência não é ruim se não atrapalhar em algum tipo de desenvolvimento, na verdade sequer consigo imaginar como isso atrapalharia, só consigo pensar em como isso deixa a cena mais interessante.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes