Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #331
Também não sei como que poderia atrapalhar, principalmente nessa cena. Eles queriam mostrar quão cruel é esse grupo controlado pelo cabelo branco lá. E o tomate no lugar de sangue foi sensacional.
Responder
 #332
Não disse que atrapalhou, só achei desnecessário. Já que geralmente cortam a cena ou focam em outro ponto e põem só o grito @@
Responder
 #333
(02/11/2012, 21:33)Amai Escreveu: Não disse que atrapalhou, só achei desnecessário. Já que geralmente cortam a cena ou focam em outro ponto e põem só o grito @@

Sinceramente, gosto muito mais do jeito que fizeram do que do jeito que normalmente fazem. Até porque normalmente fazem isso como censura, muitas vezes obrigados.
Responder
 #334
(02/11/2012, 21:33)Amai Escreveu: Não disse que atrapalhou, só achei desnecessário. Já que geralmente cortam a cena ou focam em outro ponto e põem só o grito @@

Isso acontece por causa da censura. E fico feliz que nesse episódio teve pouca censura, mas aparentemente teve menos censura porque não era sangue de verdade, então dependendo de como foi a cena pode acabar desapontando.
Responder
 #335
Psycho-pass 04 foi muito bom. Finalmente começaram a entrar na plot central, relacionada ao cara de cabelo branco.

Tô achando o melhor da temporada.
Responder
 #336
Foda heim, PP promete a parti de agora, esse me lembrou muito Gits. Meu sangue ferve ^^
Responder
 #337
Episódio 4 foi muito foda!

Como eu havia previsto, começaram as tramas mais robustas. Os conceitos de distopia ficaram mais evidentes neste episódio, interessante em mostrar o lado escapismo da rede virtual também, mas o que eu fiquei mais empolgado foi isso aqui:
[Imagem: pp1984.png]


Ótima referência Clap - dá para se ter uma ideia sobre as motivações da personagem Shougo. Outro destaque foi o fato de que foi uma missão falha para o pessoal da S.I.C, o que prova que nem mesmo as dominators resolvem tudo!
Responder
 #338
(04/11/2012, 13:06)Daicon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pp1984.png]

Nem tinha reparado nisso agora sim deixou a serie com mais moral ainda.
Responder
 #339
Tô gostando do anime.
Personagem mais interessante até agora tá sendo o Masaoka.
A fraze de Nietzsche lá resumiu muito bem a ideia do que o Kougami virou e do que espero que a Akane vire.
Aliás, o próprio Masaoka tem o Psycho-Pass sujo por pensar como criminoso (ou até então é a info que temos).
Responder
 #340
Gostei do ep, finalmente o Shogo.
[Imagem: Psycho-Pass_-_04_HD.mkv_snapshot_21.21_%....35%5D.png]
Curti demais ele Love
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes