(26/10/2012, 03:29)Night Escreveu: Ok, este episódio foi bom. Mas algo me deixa agoniado de assistir Psycho-Pass... todos os criminosos ficaram assim por motivos justificáveis, digamos assim.
Eu sei que eles vão prendê-los não importa o motivo que levou a pessoa a ficar assim. Bom, o ponto do anime é esse mesmo, só gostaria que tivesse alguém tipo um Coringa que é maluco por que gosta de ser assim.
Este parece ser o vilão mostrado no início do primeiro episódio. Mas ele também deve ter um background.
Todos os episódios foram bons até agora e vão ficar melhores quando o antagonista aparecer de verdade. Eu quero saber do que esse cara é capaz e por que o Shinya é obcecado por ele.
(26/10/2012, 08:10)s3cr3t Escreveu: Todos os episódios foram bons até agora e vão ficar melhores quando o antagonista aparecer de verdade. Eu quero saber do que esse cara é capaz e por que o Shinya é obcecado por ele.
Acredito que o Kagami tem seu psycho sujo por causa desse cara, deve ser pq ele matou alguem importante pra ele, no inicio desse episodio 3, ele fica vendo umas fotos, com certeza esse cara é o alvo do kagami.
Esse episódio seguiu a mesma linha dos anteriores (na verdade do primeiro), como havia dito anteriormente a Akane é a personagem orelha da história, então não me admira esse tipo de trama mais básica, e agora que a interação das personagens já está quase definida, foi mais um episódio detetivesco, e acho que esse padrão continuará por mais alguns episódios, isso não é ruim contanto que a qualidade das histórias melhore, se bem que esse deve ser o último episódio de ambientação, daqui para frente creio que os próximos abordarão tramas mais ''cabeça'' sem se preocupar em explicar o modo como eles trabalham. Por um minuto pensei que o culpado era o gerente da fábrica...
A introdução do episódio foi bem legal, mostrando o dossiê que o Kogami fez do antagonista, ansioso para que ele dê logo as caras na história.
Não achei o Ginoza completamente errado, ele deve ter visto algo que a Akane ainda não viu, além do mais parece que ele e o velhote Masaoka tem uma história, o que me faz acreditar que não se deve mesmo confiar cegamente nos Enforcers.
Sobre o Shinya ainda se comportar como um cão de caça, naquela situação acredito que ele fez bem, afinal de contas, teria outro jeito de capturar o criminoso dada as circunstancias? A Akane provavelmente teria feito diferente se fosse ela no comando do plano, penso que ela colocaria mais ainda a vida em risco do que o Shinya, isso por ela ser ingênua demais.
Também senti que esse episódio foi mais fraco que os anteriores, mas ainda está bom.