Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #311
(26/10/2012, 03:29)Night Escreveu: Ok, este episódio foi bom. Mas algo me deixa agoniado de assistir Psycho-Pass... todos os criminosos ficaram assim por motivos justificáveis, digamos assim.

Eu sei que eles vão prendê-los não importa o motivo que levou a pessoa a ficar assim. Bom, o ponto do anime é esse mesmo, só gostaria que tivesse alguém tipo um Coringa que é maluco por que gosta de ser assim.

Este parece ser o vilão mostrado no início do primeiro episódio. Mas ele também deve ter um background.
Responder
 #312
Todos os episódios foram bons até agora e vão ficar melhores quando o antagonista aparecer de verdade. Eu quero saber do que esse cara é capaz e por que o Shinya é obcecado por ele.
Responder
 #313
(26/10/2012, 08:10)s3cr3t Escreveu: Todos os episódios foram bons até agora e vão ficar melhores quando o antagonista aparecer de verdade. Eu quero saber do que esse cara é capaz e por que o Shinya é obcecado por ele.


Acredito que o Kagami tem seu psycho sujo por causa desse cara, deve ser pq ele matou alguem importante pra ele, no inicio desse episodio 3, ele fica vendo umas fotos, com certeza esse cara é o alvo do kagami.
Responder
 #314
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo1_500.png]
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo6_250.png][Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo5_250.png]
[Imagem: tumblr_mcikpdde021raz2hno1_500.jpg]

Melhor anime da temporada.


Só eu gosto da Akane? Acho ela fofinha...

[Imagem: tumblr_mchwgmCOqz1rp65oto4_500.gif]
Responder
 #315
Ok, tenho sido uma das pessoas que mais defendeu esse anime desde a estreia, mas achei esse episódio meio inferior aos dois primeiros. Tudo bem que ele estabelece uns pontos importantes, mas achei o caso desta vez um pouco manjado.
Tipo, até esperei que tentassem um reviravolta de última hora para sair do óbvio que o cara que sofria bullying era o culpado, mas não.

Agora, por outro lado isso ajuda a demonstrar um pouco do psicológico do Kogami e das relações entre o grupo. É interessante deixarem claro que o Kogami quer cooperar com a Akane por ela ser alguém que pode aludá-lo a se tornar um detetive ao invés de um cão de caça, mas ainda está competamente imerso no estado a que foi submetido.

(26/10/2012, 16:05)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo1_500.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo6_250.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo5_250.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcikpdde021raz2hno1_500.jpg]

Melhor anime da temporada.

...Esquece tudo o que eu escrevi. Você tem razão. Melhores argumentos.

(26/10/2012, 16:05)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Só eu gosto da Akane? Acho ela fofinha...

[spoiler=Imagem][Imagem: tumblr_mchwgmCOqz1rp65oto4_500.gif]

Quem disse que Psycho-Pass não tem moe? Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #316
(26/10/2012, 16:05)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo1_500.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo6_250.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcij9bfJEP1rpaixqo5_250.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mcikpdde021raz2hno1_500.jpg]

Melhor anime da temporada.


Só eu gosto da Akane? Acho ela fofinha...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mchwgmCOqz1rp65oto4_500.gif]

NO MOE RIGHT?

saldo do episódio:
Kogami ganhou +2 pontos
Akane ganhou +1
Gino perdeu -2 pelo pití
Responder
 #317
Esse é meu anime anti-moe preferido.
Responder
 #318
Este anime me desmotiva mais a cada episódio. Darei mais uns dois pra ver se surge algum brilho.
Responder
 #319
Episódio 3

Esse episódio seguiu a mesma linha dos anteriores (na verdade do primeiro), como havia dito anteriormente a Akane é a personagem orelha da história, então não me admira esse tipo de trama mais básica, e agora que a interação das personagens já está quase definida, foi mais um episódio detetivesco, e acho que esse padrão continuará por mais alguns episódios, isso não é ruim contanto que a qualidade das histórias melhore, se bem que esse deve ser o último episódio de ambientação, daqui para frente creio que os próximos abordarão tramas mais ''cabeça'' sem se preocupar em explicar o modo como eles trabalham. Por um minuto pensei que o culpado era o gerente da fábrica...

A introdução do episódio foi bem legal, mostrando o dossiê que o Kogami fez do antagonista, ansioso para que ele dê logo as caras na história.
Responder
 #320
Psycho-Pass - Episódio 03

Não achei o Ginoza completamente errado, ele deve ter visto algo que a Akane ainda não viu, além do mais parece que ele e o velhote Masaoka tem uma história, o que me faz acreditar que não se deve mesmo confiar cegamente nos Enforcers.

Sobre o Shinya ainda se comportar como um cão de caça, naquela situação acredito que ele fez bem, afinal de contas, teria outro jeito de capturar o criminoso dada as circunstancias? A Akane provavelmente teria feito diferente se fosse ela no comando do plano, penso que ela colocaria mais ainda a vida em risco do que o Shinya, isso por ela ser ingênua demais.

Também senti que esse episódio foi mais fraco que os anteriores, mas ainda está bom.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes