Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #301
esse anime vale a pena assistir?
Responder
 #302
(21/10/2012, 01:56)xShandownX Escreveu: esse anime vale a pena assistir?

Vai de cada um. Eu te aconselharia a dar uma conferida inicial para tirar a sua própria conclusão da obra.
Responder
 #303
(21/10/2012, 01:56)xShandownX Escreveu: esse anime vale a pena assistir?

É um anime para poucos, assista os 2 eps. que tem por aí para decidir se vale a pena ou não.
Responder
 #304
Episódio 2:

Gostei muito desse episódio, pois foi explorado uma interação melhor entre as personagens, quanto aos ''surtos tecnológicos'', para uma série com a proposta de ser ambientada no futuro, acho justo pois não precisa necessariamente ser tão verossímil assim, isso mais reflete a vontade dos criadores envolvidos na série. Ao contrário de muitos, estou gostando da Akane, dentre tantos outros personagens ela é a que mais me desperta interesse, quero saber até onde ela vai, por que ao que tudo indica ela terá uma grande virada em sua personalidade, por enquanto ela ainda passa a impressão de garotinha ingênua, mas isso é até explicado pelo mundo em que ela vive, mas agora é que ela descobriu a verdade sobre o mundo, então espero que ela seja uma personagem com grande desenvolvimento na história.

Opening ficou excelente, mas senti falta dos outros personagens... A ending é sensacional! Eu quero Peace
Responder
 #305
Gostei do anime. A ideia original de ter uma arma que segue um algoritmo para determinar quem é criminoso ou não é muito interessante e intrigante. Episódio 1 foi introdução, boa ação e o conflito psicológico no final. Episódio 2 foi mais tranquilo porém bom, pois revisitou o conflito
da protagonista criado a partir de suas ações no episódio anterior, além do mais ela aparou as arestas com o chefe e com o enforcer.

Não acredito que a Akane seja ingênua, longe disso, ela somente não tem o perfil psicológico para o trabalho que faz OU não tem o perfil psico-
lógico que 99% dos inspetores restantes possuem, o que não quer dizer que ela está errada em estar ali, afinal ela tirou um A para aquele trabalho. Isso pode ser um sinal que a Sybil esteja procurando pessoas capazes de fazer melhor uso do sistema, mudando paradigmas estabelecidos até agora (matar todo mundo).

Vamos aguardar os próximos episódios, acredito que essa personagem vai evoluir muito ainda, sem deixar de intervir e salvar vidas quando achar necessário.
Responder
 #306
Ep.02

Caramba, que mundo legal aquele. Chega logo futuro! Icon_lol

Espero uma boa relação futura entre a Akane e o Shinya. Será que chegaremos a ter uma mudança no sistema, iniciada pelos dois?
Responder
 #307
Ótimo episodio, agora já sei que rumo a historia vai tomar, é claro com imprevisibilidades, mas no geral, tenho uma idéia já.

e teve uma referencia no nome do disquete, que parece ser inspiração desse episodio.

http://en.wikipedia.org/wiki/Johnny_Mnemonic
Responder
 #308
Já tem enquete para melhor da Fall? Se tiver, já decidi o meu...

Pode ser cedo ainda, mas acho dificil esse anime decepcionar. Aliás, os animes do Noitamina quase nunca me decepcionam, e a temática e ambientação desse anime são muito envolventes. Como não conheço Minority Report do qual muita gente já citou, para mim acabou sendo uma baita novidade (não a tecnologia, me refiro ao próprio sistema mesmo)

2° episódio já mostrou como os coatores enxergam o trabalho da Akane. É exatamente como eu já tinha falado, eles não esperam que ela aja como líder, ainda mais depois do que ela fez com aquele manolo no final do primeiro epi. Eu particurlamente não gosto da protagonista e da sua postura politicamente correta, agora que ela tem o "apoio" do cara que ela acertou é que ela vai bancar a imbecil mesmo, eu suponho. Tomara que sofra muito pela frente /evil

E só mais uma coisa... Se os trajes do pessoal são hologramas, isso quer dizer que eles tecnicamente estão andando pelados? Que lol
Responder
 #309
Ep 2 e 3

Engraçado que os escritórios de departamentos policiais praticamente não mudam, seja no passado presente ou futuro. Apesar que acho bem legal o clima policial.

Nossa, que foda. Posso tá muito errado mas sinto que vem coisa mto foda nesse anime, apesar que não gosto de criar como o povo diz aqui hype, mas esse anime promete. Ep 2 tirou toda a antipatia que eu tinha da Akane, foi até o contrario, gostei dela. E o Kogami, vai ser um dos protagonistas que não esqueceremos neste ano, posso aposta nisso. Vou chutar que o cara que vimos no inicio do episodio 1 com o Kogami causou tipo o assassinato da mulher, filho ou familia dele pra chegar no estado do Psycho-pass dele ficar sujo.

Achei perfeito o sermão do Shuusei em cima da Akane no restaurante.

Já no 3, o tema do episodio foi o odiado pelo Martec Bullying, mas como ele não assiste esse anime, ele tá sussa Icon_lol

Esse episodio foi propriamente de investigação policial, causa de alguns assassinatos numa fabrica sem comunicação com mundo exterior, achei interessante eles ligarem o tema com interesses do governo, e que seja em qualquer lugar ou tempo sempre vai ocorrer, enriquecimento ilícito dos de cima, em detrimento dos trabalhadores.

Inspetor Ginoza, acho que levou pressão dos superiores nesse episodio pra tentar abafar o caso, ou só foi o orgulho dele de detetive pq os cães de caça deduziram uma convincente e ele não. Ri muito da cara da Akane quando o kogami tava batendo no gordinho suspeito

No mais muito ansioso pelo proximo episodio, mto feliz por isso ^^
Responder
 #310
Ok, este episódio foi bom. Mas algo me deixa agoniado de assistir Psycho-Pass... todos os criminosos ficaram assim por motivos justificáveis, digamos assim.

Eu sei que eles vão prendê-los não importa o motivo que levou a pessoa a ficar assim. Bom, o ponto do anime é esse mesmo, só gostaria que tivesse alguém tipo um Coringa que é maluco por que gosta de ser assim.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes