Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011

Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
(09/10/2011, 22:16)Kico7 Escreveu: Shigofumi ep 2, achei meio estranho ela ter feito aquilo com o garoto, mas até que foi legal o arco.

esse anime é foda...
must see...
Responder
(09/10/2011, 22:31)martec Escreveu:
(09/10/2011, 22:16)Kico7 Escreveu: Shigofumi ep 2, achei meio estranho ela ter feito aquilo com o garoto, mas até que foi legal o arco.

esse anime é foda...
must see...

Realmente estou gostando bastante até agora, mas como é um anime "episódico" (apesar de ter linearidade sobre a história da Fumika) acho que não é uma boa ficar vendo tudo de uma vez, de todo jeito acho que gostei mais do primeiro "conto" digamos assim!
Responder
Mais de 4 anos depois, enfim alguém terminou de legendar Saint October.
Bem, antes tarde do que mais tarde.

Enquanto baixa, terminar de ver Kiss Dum R. Que eu tinha começado a ver hoje a tarde mas pausado devido ao excesso de sono que me abateu. Aliás, tive um sonho simpático neste inicio de noite. Sonhei que namorava a Nanoha. Só não foi um sonho perfeito porque eu não namorava a versão dela de 9 anos, e sim a de 19 anos (existente na temporada StrikerS).
Responder
(10/10/2011, 23:41)Zefiris Escreveu: Mais de 4 anos depois, enfim alguém terminou de legendar Saint October.
Bem, antes tarde do que mais tarde.

Enquanto baixa, terminar de ver Kiss Dum R. Que eu tinha começado a ver hoje a tarde mas pausado devido ao excesso de sono que me abateu. Aliás, tive um sonho simpático neste inicio de noite. Sonhei que namorava a Nanoha. Só não foi um sonho perfeito porque eu não namorava a versão dela de 9 anos, e sim a de 19 anos (existente na temporada StrikerS).

Oh my...W00tRolleyes
Responder
Tentei ver Mirai Nikki ep. 1 mas não deu. Não suportei pensar que teria que rever o Ganta por 20 e uns episódios. Aos 18 minutos do anime já fiquei sem paciência. Para mim não parece ser um anime com "mirai".
Responder
(11/10/2011, 14:42)rapier Escreveu: Tentei ver Mirai Nikki ep. 1 mas não deu. Não suportei pensar que teria que rever o Ganta por 20 e uns episódios. Aos 18 minutos do anime já fiquei sem paciência. Para mim não parece ser um anime com "mirai".

[Imagem: desprezo.jpg]
Responder
/\ [Imagem: lol2.gif]
Responder
Finalmente comecei Noir; parei no episódio 08. Até agora tem seguido de forma episódica (não sei o quanto muda no futuro), construindo o psicológico das personagens.
Mas vou falar a verdade, isso sim é um anime com estilo. E a narrativa é muito boa também, só não curto muito os constantes e idênticos flashbacks, na minha opinião poderiam ser um pouco reduzidos.

Por fim, um ponto importantíssimo: Yuki Kajiura.
Meu Deus, aquela mulher é uma D.E.U.S.A.! *.*
Porque só sendo deusa dá para compor uma trilha sonora tão fantástica. Tá tentando roubar minha preferência pela de Wolf's Rain 8D

Salva Nos, F*CKING AWESOME.
Responder
Que bela porcaria o final da 3a temporada de Ikkitousen, bem que o rapier avisou. Ainda assim achei melhor que a 1a. HAHA!
Assisti três episódios da 4a e continua na média.
Responder
[Imagem: naruto-2717493.jpg]

[Imagem: lol2.gif]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes