Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #41
(05/10/2011, 14:49)Kico7 Escreveu: Macross Frontier ep 10, sei que não é da temporada, mas to curtindo bastante

Dos animes que passaram em 2010 o filme de Macross F foi um dos que eu mais gostei.

(05/10/2011, 18:20)martec Escreveu: no mais não sei pq não tem nenhum anime na quarta... lol...

Também não entendi porquê... Pelo menos na amanhã (considerando o horário de Brasília) tem Mawaru.

(05/10/2011, 18:50)Mary Vanucchi Escreveu: Dos três de Julho que tinha para terminar, só consegui com Ikoku Meiro. Kamisama Dolls e No. 6 ainda na espera.
E eu até agora não arranjei tempo para maratonar Noir...

Vale a pena. Gosto bastante desse também. Fiz maratona dele (todos os animes que não são da temporada faço maratona).

A op é interessante...

Responder
 #42
(05/10/2011, 18:20)martec Escreveu:
(05/10/2011, 14:49)Kico7 Escreveu: Macross Frontier ep 10, sei que não é da temporada, mas to curtindo bastante

to em dúvida se só assisto o filme ou assisto a série e filme... Icon_lolIcon_lol

no mais não sei pq não tem nenhum anime na quarta... lol...

Só digo que o triangulo amoroso é muito bom e as batalhas também!
Responder
 #43
Enfim saiu em blu-ray o remake de Kiss Dum: Engage Planet. Baixando. Eu gostava da série original, embora a animação ia decaindo com o decorrer da série até chegar a níveis abissais. O último episódio era algo muito sinistro.

Edit: Terminei de baixar um episódio de Kiss Dum R; embora ainda tenha um longo caminho pela frente. Até que está bom. Aliás, adicionaram cenas na OP e ED do anime.

http://i.imgur.com/sI3O7.jpg
Responder
 #44
Amanhã Shakugan e Lost Exile...
Aguardando anciosamente...
Responder
 #45
Terminei de assistir Manyuu Hikenchou e gostei bastante da série. Fanservice, yuri, comédia, não tinha como dar errado. Icon_twisted Algumas situações eram tão absurdas que o anime tirava sarro de si mesmo. Se não fizerem uma segunda temporada vou ler o mangá.
Responder
 #46
(07/10/2011, 00:51)Tang Escreveu: Terminei de assistir Manyuu Hikenchou e gostei bastante da série. Fanservice, yuri, comédia, não tinha como dar errado. Icon_twisted Algumas situações eram tão absurdas que o anime tirava sarro de si mesmo. Se não fizerem uma segunda temporada vou ler o mangá.

Não considero isso um anime de fanservice, as donas tem tumores malignos no tórax e um traço rústico que passa longe do moe e lembra animes dos anos 90. Isso daí para mim é um anime de comédia.
Responder
 #47
Só não estou dormindo a tempos porque queria deixar Penguindrum baixando, mas até agora nada.
Responder
 #48
(07/10/2011, 01:09)rapier Escreveu: Não considero isso um anime de fanservice, as donas tem tumores malignos no tórax e um traço rústico que passa longe do moe e lembra animes dos anos 90. Isso daí para mim é um anime de comédia.

É fanservice mesmo você não gostando do visual rapier. Icon_lol Por coincidência vi que saíram os 3 primeiros episódios em BD-rip lá no ANSK, já estou baixando.

Responder
 #49
meu deus, tenho muita coisa atrasada aqui
hoje terminei Usagi Drop, agora vou me esforçar para ver Penguindrum
Responder
 #50
(08/10/2011, 14:18)Shirokasi Escreveu: meu deus, tenho muita coisa atrasada aqui
hoje terminei Usagi Drop, agora vou me esforçar para ver Penguindrum
Penguimdrum você tem que assistir religiosamente para surtar a cada episódio a semana inteira.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes