Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #51
Então, terminei hoje de assistir No.6; pra variar, Bones mandando bem no pós-apocalíptico à sua maneira. E não achei o final tão corrido que nem o pessoal comentou.

E ontem terminei de assistir Ao no Exorcist. Quanto a essa série, só uma coisa me passa pela cabeça...

...Volta para o Bones, Tensai Okamura.
[Imagem: head-desk.jpg]

Tá, eu sei que falando assim faz parecer que foi horrível. AoEx é shonen padrão, começou e terminou como shonen padrão e ruim não foi . Só que ver o tio Okamura na direção disso quando o cara já trabalhou em pérolas como Darker Than Black e Wolf's Rain, dá até dó...

Não vou dizer que me arrependo de ter assistido, mas tem coisa bem melhor que eu poderia ter maratonado no lugar deste.
Responder
 #52
Fate/0 - 2

então, foi um episodio de 20mins, 23 e uns quebrados. meio que decepcionado porque, 23 não é suficiente pra o quão foda é o animu.

primeiro servant morto, ou melhor, se achando o foda, e humilhado feio. eu ri.
Responder
 #53
Eu tinha parado Mirai Nikki no capítulo 15 por causa "daquela cena".
Finalmente consegui terminar de ler o volume 4 agora e mal acreditei que o Yuki teve uma cena boa no finalzinho, mesmo que ao custo de muitas lágrimas e angústia.
Responder
 #54
Vocês que manjam, me indiquem filmes que não sejam os do Miyazaki, Akira e Grave of the Fireflies.
Responder
 #55
(09/10/2011, 19:15)Night Escreveu: Vocês que manjam, me indiquem filmes que não sejam os do Miyazaki, Akira e Grave of the Fireflies.

Pegando só os filmes que não vi jogarem muitas pedras e que normalmente li falando bem (boa parte são imperdíveis). Não inclui OVAs de 1 episódio nem filmes que precisa ver outra obra pra entender.

Byousoku 5 Centimeter
Eve no Jikan
Jin-Roh: The Wolf Brigade
Kara no Kyoukai
Koukaku Kidoutai
Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho
Macross F
Paprika
Perfect Blue
Rebuild of Evangelion
Summer Wars
Tekkon Kinkreet
The Sky Crawlers
Toki wo Kakeru Shoujo

São todos filmes conhecidos e de gosto não muito específico, então acho que da pra assistir sem medo.
Responder
 #56
Valeu, tentarei ver todos. Byousoku 5 Centimeter e Paprika são bons mesmo.

Me recuso a ver Rebuild of Evangelion, é totalmente desnecessário.
Responder
 #57
(09/10/2011, 19:15)Night Escreveu: Vocês que manjam, me indiquem filmes que não sejam os do Miyazaki, Akira e Grave of the Fireflies.

Só vou te recomendar os que eu assisti e acho obrigatórios.

Millennium Actress
Perfect Blue
Spring and Chaos
Palme no Ki
Metropolis
Taiyou no Ouji: Horus no Daibouken
Colorful
Responder
 #58
Ta muito boa essa temporada...

Fate surpreendeu... Não pensei que seria tanto... Já que eu não tinha tanto hype assim nessa obra... Sim... Não li o LN...

Mirai Nikki... Nossa foi um dos melhores ep01 dessa temporada... muito bom... a história tem grande potêncial mesmo... Espero que siga fielmente a obra original. Já que segundo os japas esse ep01 foi bem fiel a obra original

Shakugan no Shana III ... Mesmo com alguns problemas... começou muito bem essa terceira temporada... nossa vai ser muito bom..

Boku wa Tomodachi ga Sukunai... Não tem história tão marcante... Mas envolvente de toda forma. Sem contar que é engraçado. Lógico é um do tipo de anime que não será popular por aqui como no caso de Ore-imo...

Kyoukai Senjou no Horizon... a história é muito confuso... mas ta interessante de toda forma. E segundo o leitor da obra original... ta dizendo que anime promete... então vou confiar...

Persona 4 the ANIMATION... Mesmo eu ter reclamado de fuidez... gostei muito do primeiro ep...

C³... Primeiro ep pareceu que não seria nada demais... Mas já no segundo ep já veio com tudo... Vamos ver como vai ficar...

tem outros que começou bem tbm... como Chihayafuru, Tamayura: Hitotose, Bakuman 2, Mashiroiro Symphony: The color of lovers , Shinryaku!? Ika Musume ...

Realmente essa temporada está muito boa...

Sem contar que ainda falta alguns animes bem hypado como

Guilty Crown e Last Exile: Ginoku no Fam
Responder
 #59
Dos animes que eu assisti dessa temporada até agora os que me deram a impressão de que será bom foram Mirai Nikki e Persona 4. Persona 4 eu já sabia porque joguei muito o RPG.

(09/10/2011, 20:19)Night Escreveu: Me recuso a ver Rebuild of Evangelion, é totalmente desnecessário.

Nunca pensei que veria um fã de Evangelion postar isso. Icon_lol
Responder
 #60
Shigofumi ep 2, achei meio estranho ela ter feito aquilo com o garoto, mas até que foi legal o arco.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes