Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #81
(18/10/2011, 01:50)Tang Escreveu: Não sei como você consegue assistir tantos animes ao mesmo tempo. Eu sempre acabo uma série antes de começar outra, no máximo vejo dois simultaneamente.

Terminei a 4a temporada de Ikkitousen e achei melhor que a terceira. Na sequência recomecei Qwaser II, tinha visto 3 episódios e decidido esperar sair o resto.

20 não acho tanto...
não é primeira vez que faço isso...
lógico normalmente assisto ao redor de 10 animes...
Essa temporada que ta um pouco acima de normal.

Mas se for pensar 3 animes por dia não é nada demais... Daria menos que 1:30...
Comparando com as pessoas que assistem qse todas as novelas da globo, isso é insignifcante em tempo.. Alías bem mais proveitoso do que aqueles que assistem filmes repetecos da TV.

Ps. Não assisto nada da TV... Nada mesmo.
Responder
 #82
Não é nem pelo tempo e sim pelo foco, 20 histórias por semana é um pouco demais. Icon_lol
Responder
 #83

Bom, essa temporada é a que estou mais curtindo em media as temporadas anteriores pra min, não conseguia fazer eu me interessar por 3. Essa está diferente acompanho 10 animes fora as animações de costume... Dessa temporada só dropei dois... Kimi To Boku e MSG AGE
Responder
 #84
(18/10/2011, 19:24)Tang Escreveu: Não é nem pelo tempo e sim pelo foco, 20 histórias por semana é um pouco demais. Icon_lol

É o curso intensivo de japonês dele.
Responder
 #85
É hoje que sai o BD de Gekijouban Macross F ~Sayonara no Tsubasa~. Mal posso esperar!
Responder
 #86
(20/10/2011, 05:52)Qoppa Escreveu: É hoje que sai o BD de Gekijouban Macross F ~Sayonara no Tsubasa~. Mal posso esperar!

Quem comprou via pré-venda recebeu dia 18.

Spoiler:  
[Imagem: xq5ZW.jpg]

[Imagem: Tl45o.jpg]

[Imagem: x5Bx0.jpg]
Responder
 #87
eu vi Guilty Crown e achei bom, não vi o que reclamar, mas não estou com bolas para assistir agora
esse vai ser um daqueles animes que vou deixar para ver só quando já tiver terminado
Responder
 #88
(20/10/2011, 09:44)rapier Escreveu: Quem comprou via pré-venda recebeu dia 18.

Mesmo assim parece que ainda não saiu raw... Bem ansioso por esse filme. Baixando esse livro com informações da série.
Responder
 #89
Se o Martec fizer a enquete de melhor movie de 2011 com certeza será Macross.
Responder
 #90
(21/10/2011, 08:31)Saymon Escreveu: Se o Martec fizer a enquete de melhor movie de 2011 com certeza será Macross.

Sou do contra, coloque aí qualquer outro filme deste ano acima de Macross.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes