Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #231
(12/10/2012, 14:58)Havokdan Escreveu: Tem coisas que são tão ruins, que merecem ser vistas para serem melhores esculhachadas posteriormente.

[Imagem: tumblr_maimlbpW6k1rwucno.gif]
Responder
 #232
(12/10/2012, 16:51)Opeth Escreveu: Thanos, sobre a coisa da dona lá, achei a linha quando traduzi:
"Sinto muito, mas a SIC está com pouco pessoal.
Não temos escolha se não usar uma amadora."

Sabia que tinha ouvido isso.

Isso explica porque a novata tornou-se tão rápido uma inspetora (?).
Responder
 #233
Vixi… Este anime já nasceu polêmico.



(12/10/2012, 19:00)leokun Escreveu: Isso explica porque a novata tornou-se tão rápido uma inspetora (?).

Precisa explicar? No Brasil gente sem o mínimo de escolaridade ocupando grandes cargos é a coisa mais comum…
Responder
 #234
(12/10/2012, 19:02)Qoppa Escreveu: Vixi… Este anime já nasceu polêmico.

Opiniões sobre ele foram bem divididas na blogosfera gringa (sim, leio blogs gringos). Até entre a staff do ANN, site que costuma dar notas entre 10 e 12 para animes do tipo, houve discordância.
Responder
 #235
(12/10/2012, 19:02)Qoppa Escreveu: Precisa explicar? No Brasil gente com o mínimo de escolaridade ocupando grandes cargos é a coisa mais comum…

Nunca que vou aceitar sem uma boa explicação uma novata daquela ir para um cargo importante como aquele, mesmo que nosso país aceite.
Responder
 #236
(12/10/2012, 19:19)leokun Escreveu: Nunca que vou aceitar sem uma boa explicação uma novata daquela ir para um cargo importante como aquele, mesmo que nosso país aceite.

Que tal a explicação "Teste do sofá"?
Responder
 #237
(12/10/2012, 19:21)rapier Escreveu: Que tal a explicação "Teste do sofá"?

Só aceito se mostrar ela fazendo o teste.
Responder
 #238
Vi só agora o primeiro episódio de Psycho Pass

Achei um ótimo episódio, apesar de introdutório e a maior parte dos personagens não terem tido nenhuma participação ou importância nesse primeiro caso

Esse lance da menina conseguir esse cargo importante logo de cara, me parece mais é que o inspetor chefe da equipe a colocou lá para ser uma cobaia. Tipo, a real confiança não é na capacidade dela, mas sim nos "justiceiros" que já são veteranos e vão mostrar aos poucos como a banda toca lá dentro. Acho que essa unidade não precisava necessariamente de uma liderança, e sim de vigilância, considerando o caráter da menina...

A protagonista é mesmo muito idealista e isso meio que irrita inicialmente, isso me faz me lembrar da Tanabe de Planetes que também me causou a mesma reação, e hoje, esse mesmo anime é um dos meus favoritos e um dos melhores que vi em toda a minha existência... Mas voltando a PP, eu também acho que a protagonsita (a qual eu ainda não consegui decorar o nome), com o tempo vai se tornar mais sangue fria quando as circunstâncias assim o pedirem

O clima do anime combinou bem e me faz lembrar de Mardock Scramble, mas sem os elementos futuristicos, claro. Não sou muito ligado em series policiais, por isso o anime é novidade para mim e mesmo que o caso em si não seja algo tão impressionanante, eu gostei do universo e os conceitos usados nesse anime, e particurlamente não vi nenhuma sombra de GitS nesse anime, não sei pra quê tanta comparação...
Responder
 #239
EP 1

Interessante. Gostei da ambientação do universo, trilha sonora e CD satisfatórios. Me pergunto em que ano se passa o universo de PP, ou se esse seria um universo paralelo impossível de ser datado.
O que mais me interessou nesse primeiro momento foi justamente o sistema Psycho-Pass; fiquei pensando quais seriam os fatores usados para julgar completamente a Psyché da pessoas, e dariam autoridade a alguém para assassinar um assassino, por exemplo. Sistematizar e julgar algo tão incerto que é a mente humana é difícil de aceitar. Pode ser que exista alguma explicação para isso, mas por agora eu fico com essa indignação.

(A cena inicial me lembrou muito o cenário de uma boss fight de MGS4 Icon_lol )
Responder
 #240
Eu fico na expectativa sobre o tal de Shougo, que aparenta ser o antagonista. Na cena em que ele encarou o Shinya, "tirando onda" com a mão nos bolsos e eu ainda acho que o cara estava desarmado. Eu imagino que ele seja do tipo "mente criminosa" e vá explorar as falhas nesse sistema Psycho-Pass. Espero que sim.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes