Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(10/10/2012, 18:12)Kawaiiara Escreveu: Por um segundo eu achei que era um doujinshi.

[2]
Responder
Estou terminando de ver os animes que passaram pelo filtro inicial. Já da pra dizer que esse anime daqui será fácil o melhor da temporada. Estou até forçando a barra com alguns, devido a falta de escolhas. Essa temporada tá muito fraca mesmo, pelo menos pro meu gosto, considerando somente os animes que estrearam até agora.
Responder
(10/10/2012, 21:17)TKA Escreveu: Já da pra dizer que esse anime daqui será fácil o melhor da temporada.

Na minha opinião, está concorrendo para ser o melhor do ano. Em outubro, eu ainda estou esperando Psycho Pass mas eu creio que não vá bater Shin Sekai.

O que eu gosto em Shin Sekai é que, superficialmente, ele parece bem simples mas se nós formos prestar atenção nos detalhes, dá pra ver que a história tem uma profundidade insana. Não é uma historinha de horror qualquer...
Responder
(10/10/2012, 21:26)s3cr3t Escreveu: Na minha opinião, está concorrendo para ser o melhor do ano. Em outubro, eu ainda estou esperando Psycho Pass mas eu creio que não vá bater Shin Sekai.

O que eu gosto em Shin Sekai é que, superficialmente, ele parece bem simples mas se nós formos prestar atenção nos detalhes, dá pra ver que a história tem uma profundidade insana. Não é uma historinha de horror qualquer...

Concordo plenamente. Na verdade, eu já tinha pensado em melhor do Ano mas resolvi ser conservador por agora, devido algumas decepções... Mais uns 3 episódios e saberemos com certeza.
Responder
Só não digo que é o melhor do ano porque Uchuu Kyodai já me ganhou nesse quesito, mas periga top 3. Icon_e_biggrin

esqueci de falar isso antes, mas quem viu o Nekodamashi no epi 2 aos 15:02 seguindo o Manabu?

[Imagem: shinsekai12.jpg?w=560&h=253]
Responder
era sobre essa cena que eu tava falando a algumas páginas com o s3cret
Responder
Essa cena foi fácil notar pois não havia mais nada pra olhar e todas as cores estavam escuras, menos aonde estava o reflexo do sol.
Responder
Melhor do ano é Uchuu Kyoudai, para Shin Sekai superá-lo terá de mostrar muito serviço. De qualquer forma, está excelente.

Ah, TKA, tu chegou a ver JoJo? Páreo duro =|
Responder
(10/10/2012, 23:34)Night Escreveu: Melhor do ano é Uchuu Kyoudai, para Shin Sekai superá-lo terá de mostrar muito serviço. De qualquer forma, está excelente.

Ah, TKA, tu chegou a ver JoJo? Páreo duro =|

Não. Inspecionando o tópico, parece ser um anime de altas expectativas e bem famoso.
Não conheço a "série", mas se começa realmente do início da história, vou checar o primeiro episódio.
Responder
Pra mim é Shin Sekai e o resto é resto.

Aliás, deviam fazer uma enquete de melhor do ano... ou será que já existe?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes