Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Na verdade já é meio óbvio em quem eu vou votar da temporada também Icon_e_biggrin

Mas acredito que Shinsekai vai ter muitos votos mesmo, de qualquer forma.
Responder
(10/10/2012, 23:55)Pierrot Escreveu: Eu também tenho grandes expectativas nesse anime, e concordo que ele está sendo de inicio o melhor da temporada. Mas como são 25 episódios ainda acho cedo para enaltecer ele.

Eu já assisti praticamente todos (os bons) do ano e mesmo assim, estou empolgado com Shin Sekai. Para ele perder o posto vai precisar de uma queda gigantesca... mas se acontecer eu escolho outro e pronto.
Responder
Quando me mandaram a PV de anime pra assistir, pensei que tinha alta probabilidade de ser trap. Não é/foi o caso.

Era mais fácil esse ano pegar os mais votados de cada enquete (totalizando 40) em cada temporada e daí pedir pro povo selecionar 1,2 ou 3 preferidos (ou sei lá) dentre os disponíveis.

Esse negócio de nomear 10 e cada posição vale um ponto é complexo demais. Icon_e_biggrin
Responder
Se continuar desse jeito pode receber mesmo vários votos. Mas em primeiro lugar para mim também é reservado para UK, o segundo pode ser F/Z, se continuar do jeito que está então talvez Shin Sekai yori seja o meu terceiro.
Responder
Mas deu certo ano passado.
Responder
(11/10/2012, 00:02)s3cr3t Escreveu: Eu já assisti praticamente todos (os bons) do ano e mesmo assim, estou empolgado com Shin Sekai. Para ele perder o posto vai precisar de uma queda gigantesca... mas se acontecer eu escolho outro e pronto.

E/ou uma subida gigantesca de um dos animes que ainda faltam estreiar neste ano, quem sabe. PSYCHO-PASS botam bastante fé.
Responder
F/Z > Shinsekai?

No way.
Responder
(11/10/2012, 00:08)Qoppa Escreveu: E/ou uma subida gigantesca de um dos animes que ainda faltam estreiar neste ano, quem sabe. PSYCHO-PASS botam bastante fé.

Eu boto fé em Psycho Pass mas não acredito que vá chegar a tanto. No mais, vamos esperar.
Responder
(11/10/2012, 00:10)TKA Escreveu: F/Z > Shinsekai?

No way.

Porque não?

EDIT: Agora que lembrei que F/Z não pode entrar na disputa desse ano já que o anime estreou ano passado, mas se pudesse, então segundo lugar é a posição que o colocaria.
Responder
(11/10/2012, 00:11)leokun Escreveu: Porque não?

http://forum.minnasuki.com/thread-714-po...l#pid72439

F/Z é overhyped pra mim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes