Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Shin Sekai briga com JoJo para melhor da temporada. Tirar de UK o melhor do ano é quase impossível.
Algo que eu espero que se desenvolva em Shin Sekai são os personagens, até agora eles parecem não terem recebido muito destaque. Digamos que a série vem se destacando mais pela ambientação que pelos personagens. Talvez tenha sido proposital também, quem sabe.
Responder
UK não é desta temporada, então a briga seria entre Shin Sekai e JoJo.

Se ambientação fosse tão importante vários animes que passaram nas últimas temporadas não teriam sido ignorados ou apedrejados…
Responder
Não é apenas pela ambientação e quanto aos personagens ainda é cedo pra dizer.

Inb4: Qoppa falar de Guilty Crown. Coolface
Responder
(10/10/2012, 23:40)s3cr3t Escreveu: Pra mim é Shin Sekai e o resto é resto.

Aliás, deviam fazer uma enquete de melhor do ano... ou será que já existe?

Ano passado teve

http://forum.minnasuki.com/thread-373.html

Mas parece que esse ano vai funcionar um pouco diferente.
Responder
(10/10/2012, 23:45)Qoppa Escreveu: UK não é desta temporada, então a briga seria entre Shin Sekai e JoJo.

Se ambientação fosse tão importante vários animes que passaram nas últimas temporadas não teriam sido ignorados ou apedrejados…

Estamos falando sobre o melhor do ano. E tipo, Qoppa, você não tem seu ponto ai porque existem ambientações e ambientações, em Shin Sekai é evidente que tem um plot por trás daquilo e não fica só no cenário bonito ou diferenciado.
Responder
(10/10/2012, 23:46)Night Escreveu: Estamos falando sobre o melhor do ano. E tipo, Qoppa, você não tem seu ponto ai porque existem ambientações e ambientações, em Shin Sekai é evidente que tem um plot por trás daquilo e não fica só no cenário bonito ou diferenciado.

Por enquanto eu concordo. Apesar de que ainda não vi o segundo episódio.
Responder
(10/10/2012, 23:40)s3cr3t Escreveu: Pra mim é Shin Sekai e o resto é resto.

Aliás, deviam fazer uma enquete de melhor do ano... ou será que já existe?

Com dois episódios lançados você já está considerando ele o melhor do ano?
Responder
(10/10/2012, 23:46)jasque Escreveu: Ano passado teve

http://forum.minnasuki.com/thread-373.html

Mas parece que esse ano vai funcionar um pouco diferente.

Entendi. Vai ser interessante.

(10/10/2012, 23:49)Pierrot Escreveu: Com dois episódios lançados você já está considerando ele o melhor do ano?

Dois episódios? Eu já tenho quase a história inteira na minha cabeça... nem percebi. Eu quis dizer que Shin Sekai é o meu favorito pra ganhar.
Responder
O que mais está sendo interessante para mim é a estória, pois a cada episódio essa distópia vai ficando muito mais interessante. Quando os personagens começarem investigar a verdade é que eles vão ser realmente interessantes.
Responder
(10/10/2012, 23:51)s3cr3t Escreveu: Dois episódios? Eu já tenho quase a história inteira na minha cabeça... nem percebi.

Eu também tenho grandes expectativas nesse anime, e concordo que ele está sendo de inicio o melhor da temporada. Mas como são 25 episódios ainda acho cedo para enaltecer ele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes