10/10/2012, 18:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
Estou terminando de ver os animes que passaram pelo filtro inicial. Já da pra dizer que esse anime daqui será fácil o melhor da temporada. Estou até forçando a barra com alguns, devido a falta de escolhas. Essa temporada tá muito fraca mesmo, pelo menos pro meu gosto, considerando somente os animes que estrearam até agora.
10/10/2012, 21:26 |
(10/10/2012, 21:17)TKA Escreveu: Já da pra dizer que esse anime daqui será fácil o melhor da temporada. Na minha opinião, está concorrendo para ser o melhor do ano. Em outubro, eu ainda estou esperando Psycho Pass mas eu creio que não vá bater Shin Sekai. O que eu gosto em Shin Sekai é que, superficialmente, ele parece bem simples mas se nós formos prestar atenção nos detalhes, dá pra ver que a história tem uma profundidade insana. Não é uma historinha de horror qualquer... (10/10/2012, 21:26)s3cr3t Escreveu: Na minha opinião, está concorrendo para ser o melhor do ano. Em outubro, eu ainda estou esperando Psycho Pass mas eu creio que não vá bater Shin Sekai. Concordo plenamente. Na verdade, eu já tinha pensado em melhor do Ano mas resolvi ser conservador por agora, devido algumas decepções... Mais uns 3 episódios e saberemos com certeza.
Só não digo que é o melhor do ano porque Uchuu Kyodai já me ganhou nesse quesito, mas periga top 3.
![]() esqueci de falar isso antes, mas quem viu o Nekodamashi no epi 2 aos 15:02 seguindo o Manabu? ![]()
10/10/2012, 23:29 |
era sobre essa cena que eu tava falando a algumas páginas com o s3cret
10/10/2012, 23:31 |
Essa cena foi fácil notar pois não havia mais nada pra olhar e todas as cores estavam escuras, menos aonde estava o reflexo do sol.
10/10/2012, 23:34 |
Melhor do ano é Uchuu Kyoudai, para Shin Sekai superá-lo terá de mostrar muito serviço. De qualquer forma, está excelente.
Ah, TKA, tu chegou a ver JoJo? Páreo duro =|
10/10/2012, 23:39 |
(10/10/2012, 23:34)Night Escreveu: Melhor do ano é Uchuu Kyoudai, para Shin Sekai superá-lo terá de mostrar muito serviço. De qualquer forma, está excelente. Não. Inspecionando o tópico, parece ser um anime de altas expectativas e bem famoso. Não conheço a "série", mas se começa realmente do início da história, vou checar o primeiro episódio.
10/10/2012, 23:40 |
Pra mim é Shin Sekai e o resto é resto.
Aliás, deviam fazer uma enquete de melhor do ano... ou será que já existe? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes