Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #51
(07/10/2012, 13:36)Maah Escreveu: No mangafox o mangá é classificado como +18, então pode ser que tenha algo assim mesmo (?)
Não descobri o motivo de ser 18+, parecia tão bobinho
[2]

Eu parei de ler no 2º capítulo (detalhe que eu só fui conhecer ele e acabei me empolgando na leitura) e não vi nada que justificasse essa classificação. Talvez 'o melhor' ainda está por vir Icon_lol
Responder
 #52
Sexo ♥♥
Quero ver logo essa parada.
Responder
 #53
(07/10/2012, 13:45)Maah Escreveu: Sexo ♥♥
Quero ver logo essa parada.

Com S&M ou sem? Icon_lol
Responder
 #54
Tanto faz, me agrada sexo em shoujos, fica bem mais realista.
Bokura Ga Ita QUASE teve e eu amo BGI ç_ç
Itazura na Kiss tem... Tá que eles já estavam casados, mas enfim.
Kimi ga Nozomu Eien também...
ENFIM, eu gosto, acho fofo. Não importa se seja fofinho ou se seja selvagem, é só fofo
Responder
 #55
O único shoujo que acompanhei até ter sexo foi Kyou, Koi wo Hajimemasu. Quando o casal começou a fazer não queria parar mais.
Responder
 #56
Bom, pelo que eu li tem cenas de sexo e nudismo, então tem sim motivo pra ser +18.
Responder
 #57
(07/10/2012, 15:48)Kawaiiara Escreveu: Bom, pelo que eu li tem cenas de sexo e nudismo, então tem sim motivo pra ser +18.

Mais um motivo pra mim continuar assistindo.
Responder
 #58
Não tem muito nudismo... algumas cenas de sexo apenas... se é que pode se considerar desta forma... nunca achei grande coisa (falo das cenas de sexo, quase inexistentes), acredito que a classificação não seja tanto pelo sexo... mas sim pela temática em alguns capítulos... mas eu dropei o mangá há um tempinho atrás e agora não sei se vou ver o anime, preguiça total de adicionar mais um na lista, ficou bom?

Lembrando
Spoiler:  
as cenas de sexo não são entre o casal protagonista... que aliás engata, mas não rola... Alegre não até onde eu li
Responder
 #59
Eu googlei o mangá eu apareceu só uma sex scene, então são algumas mesmo.
Responder
 #60
(07/10/2012, 15:52)tsundere Escreveu: Não tem muito nudismo... algumas cenas de sexo apenas... se é que pode se considerar desta forma... nunca achei grande coisa (falo das cenas de sexo, quase inexistentes), acredito que a classificação não seja tanto pelo sexo... mas sim pela temática em alguns capítulos... mas eu dropei o mangá há um tempinho atrás e agora não sei se vou ver o anime, preguiça total de adicionar mais um na lista, ficou bom?
Hmmm... Como assim temática?
E to baixando em inglês porque não aguento esperar.
Tava dando uma olhada em umas imagens aqui, mas o mais "pesado" que encontrei foi ela sentando no colo dele.
ENFIM, EU TO ANSIOSA PRA VER ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO, QUE DROGA! @_@
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes