Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #71
Gostei do primeiro ep... a garota não é uma donsela em perigo... adorei ela mandando o pé na cara do rapaz. Icon_lol

Eles abordaram alguns temas bem interessantes no episódio , que vai de stalker aos complexos criados por regeição na escola.

O protagonista masculino eu achei meio maromeno, mas acho que tem potencial para melhorar. Acho que continuarei vendo.
Responder
 #72
Aquela piada da troca de telefones me deixou um pouco constrangido.
O ritmo lento que o anime tem me fez ficar disperso em alguns momentos.

Entre mortos e feridos, o saldo foi positivo, mas, não é uma certeza que vou até o fim, apenas se creditou a mais um ou dois episódios, para aí sim, eu saber se vale ou não depositar algum tempo nele.

-------------------------------

Opa, acabei de voltar algumas páginas e vi o pessoal falando de putcharia, aí sim. Bem que já deu pra notar um ar meio pesado desse anime, promete muito, fiquei empolgado.

P.S.: Kimi ni Todoke sucks.
Responder
 #73
é bonzinho, apesar que essas protagonistas tipo 'serei sozinha pra nao sofrer' é tão zzzzzzz....
mas até que o motivo pra eles se juntarem não foi ruim. uma série de coincidências, mas deu certo.
só não vou acompanhar por prioridades, mas um dia volto a ele e se pá maratono Icon_e_biggrin
Responder
 #74
A Mei me irrita profundamente muitas vezes... eu sei das desconfiança dela e tal... mas já deu para perceber o porque do título do mangá/anime não? É como Kimi ni Todoke que eu abandonei no meio do caminho, mesmo tenho acompanhado bem no ínicio quando ainda nem tinha fuzuê sobre ele... é muita enrolação, odeio isso em shoujos, eu gosto de shoujos mais ativos aonde o relacionamento vai pra frente bem ou mal e não fica parado por conta de protagonistas sem iniciativa... odeio aquela lenga-lenga dos infernos... enfim, destes shoujos que estrearam nesta temporada, minha protagonista preferida é a Nanami de Kamisama Kiss e a Shizuku também, apesar de que em alguns momentos eu acho que ela precisa de um up na vida e largar mão do Haru.
Responder
 #75
Já havia comentado (eu acho que foi aqui mesmo) que Kimi ni Todoke avança significativamente em um determinado ponto do mangá, inclusive não somente com a Sawako (existe um desenvolvimento significativo da Ayane e Chizuru, além de outras pessoas relacionadas a elas).

Eu até concordo que ele tem um ritmo meio lento (ao meu ver é bom dessa forma, mas isso depende de cada pessoa), implicando que o momento mais esperado por muitos acaba ocorrendo somente no capítulo 71. Ainda assim, eu gosto bastante dele e continuo lendo (ainda falta pelo menos uma semana para aparecer a scan do Cap.73 e estou bem curioso sobre a forma como a narrativa continuará)


Edit: Acabei de verificar que foi aqui mesmo que houve uma conversa sobre Kimi ni Todoke Icon_lol
Responder
 #76
Não foi mal esse episódio. A Garota é meio contraditória, mas dá pra gostar dela.
Não sei se é pelo estilo do anime, mas deu a impressão de que o Yamato está com vontade de passar a perna na Mei. Não só no sentido bíblico, mas também que ele vai magoá-la muito (dando origem à boa e velha depressão dos shoujo).
Responder
 #77
(09/10/2012, 03:48)Diplomata Escreveu: Não foi mal esse episódio. A Garota é meio contraditória, mas dá pra gostar dela.
Não sei se é pelo estilo do anime, mas deu a impressão de que o Yamato está com vontade de passar a perna na Mei. Não só no sentido bíblico, mas também que ele vai magoá-la muito (dando origem à boa e velha depressão dos shoujo).

Por quê? Eu não achei, ele só pareceu interessado na Mei por ela não ser uma daquelas gurias com fogo na buceta vagina que ficam perseguindo ele toda hora. Não acho que ele vá magoá-la se se interessou assim por ela... Fora que ele se preocupou e foi salvar ela. Até tirou uma casquinha dela!
Por que você acha que o Yamato passaria a perna na Mei? ;_;
Responder
 #78
Ao contrário... o Yamato não vai fazer ela sofrer, o cara é o NAMORADO PERFEITO.. Zettai Kareshi bb.. o problema é que é ELE que tem que ficar insistindo com ela o tempo todo... esse shoujo é o reverso, o cara que corre atrás, consegue e ainda assim, tem que ficar sempre agradando para ver se ela se libera logo... e não falo de sexo.
Responder
 #79
Assim que é super fofo, ç_ç
Ver como ela se deixa levar deve ser super perfeito.
To me mordendo pra ler o mangá, mas quero me surpreender com os próximos eps, então, não!
Responder
 #80
Estrela 
To apaixonada por esse anime!!! Nunca li o mangá, na verdade o único mangá que eu li/leio é Kyou, Koi wo Hajimemasu, então vi por ai que tinha um pouco a ver... Já vi críticas do tipo "achei o traço dos personagens feio". COMO ASSIM??? Só se for do mangá, porque achei o traço dos personagens bem desenhado e maduro, exatamente como eu gosto. Acho traço feio e infantil o de Clannad por exemplo e ainda não vi exatamente por isso, sendo que falam que a história é muito boa, mas enfim... Vi comentários de garotos, principalmente, falando que Sukkite ii Na Yo é muito clichê, ô fio, anime shoujo colegial É CLICHÊ e na minha opinião mesmo assim não perde o brilho. Quer ver algo diferente vai ver josei ou algum shounen que não seja só porrada. O Yamato faz totalmente meu tipo. Achei nada a ver com Kimi ni Todoke, que foi um dos animes que eu menos gostei porque os dois personagens principais são umas amebas, KKK.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes