Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #61
(07/10/2012, 17:22)Maah Escreveu: Hmmm... Como assim temática?
E to baixando em inglês porque não aguento esperar.
Tava dando uma olhada em umas imagens aqui, mas o mais "pesado" que encontrei foi ela sentando no colo dele.
ENFIM, EU TO ANSIOSA PRA VER ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO, QUE DROGA! @_@

Spoiler: Então  
Como eu disse eu dropei, pq não tive tempo de ler... e desanimei um pouco... mas enfim, nada pesado entre os protagonistas, na realidade nem entre ninguém, é shoujo leve, sei lá, eu já vi piores... então não é TUDO isso quando se fala de +18, a temática que falo é beleza, obsessão pelo corpo perfeito, etc, que acaba indo para temas meio polêmicos, como a bulimia e também bullying, acho que é mais por isso que é classificado como +18 e não tanto pelas cenas de sexo, que para mim, são soft comparado a outros mangás, mas vai saber, a referência foi o mangafox, que ultimamente só por aparecer uma calcinha já coloca +18 nos mangás. E lembrando, os protagonistas não fazem sexo... então nem se animem, pelo menos não até onde eu li e olha que fui até bastante longe.

O mangá é bom, mas eu não gosto muito da protagonista, ela me irrita às vezes e eu desanimei de ler o mangá, mas fora as coisas clichês que a gente já conhece em shoujo, ele até tem umas coisas mais próximas da realidade do que outros, enfim, é um bom shoujo.
Responder
 #62
(07/10/2012, 17:41)tsundere Escreveu: O mangá é bom, mas eu não gosto muito da protagonista, ela me irrita às vezes e eu desanimei de ler o mangá, mas fora as coisas clichês que a gente já conhece em shoujo, ele até tem umas coisas mais próximas da realidade do que outros, enfim, é um bom shoujo.


Talvez no anime tenham melhorado a personalidade dela, se tem muitos animes que pioram as personalidades, o contrario também é válido.
Responder
 #63
ENFIM, EU ESTOU ASSISTINDO AGORA E ESTOU MORRENDO PORQUE EU ACABEI DE ME APAIXONAR LOUCAMENTE PELA MEI.

Episódio 01

Super fofo, amei, amei, amei 23942832049320432049320493204293x.
Pra mim era o mais esperado dessa temporada, e não me decepcionou. Amei a dublagem, nenhum problema com a ED e o beijo não foi só um selinho, durou @_@
Gostei da animação, gostei da personalidade da Mei, gostei do cara (Yamato?)
Simplesmente gostei. AAAAH, como eu amo shoujos ♥
Responder
 #64
Realmente eu acredito que Sukitte tem potencial para ser um dos melhores romances desta temporada (Tonari também mas, por enquanto, eu fico com Sukitte).
Responder
 #65
Ep.01

Gostei do episódio, apesar de que era tudo muito previsível e clichê. Parece muito com Kimi ni Todoke, apesar de que a Mei não tem o mesmo charme da Sawako.

Mas no primeiro episódio já deu pra enxergar quase todas as possibilidades.

Mei provavelmente irá sofrer a ira das garotas invejosas.

Yamato vai acabar percebendo que nem tudo é como parece.

Kenji sofrerá pela Asami, por que ela gosta do Yamato, porém após alguns tocos, ela vai acabar ficando com o Kenji mesmo.

Aiko com certeza será a principal rival de Mei, a ponto de se aproximar bastante de Yamato.

Faz muito tempo que não vejo um shoujo assim. Todos eles ficaram meio sem graça depois que eu li GE~Good Ending (que nem shoujo é).
Responder
 #66
Eu tbm adorei este anime, essa temporada tá dificil, todos os shoujos são de respeito e de alto nivel, complicado escolher qual melhor. Gostei muito da Mei, acredito que vai dar uma boa historia isso. Pena ser apenas 1 cour, bom seria 2 cour.
Responder
 #67
Acabei de ver, gostei da Mei, e dózinha do Yamato, "Oi!" -é completamente ignorado-
Acho que depois do anime vou ver o mangá.
Responder
 #68
(07/10/2012, 19:13)s3cr3t Escreveu: Realmente eu acredito que Sukitte tem potencial para ser um dos melhores romances desta temporada (Tonari também mas, por enquanto, eu fico com Sukitte).

Apesar de Sukitte ter uma história mais interessante, prefiro Tonari que é mais divertido e ainda assim tem uma história que também é interessante.
Responder
 #69
Vi o primeiro episódio, gostei, achei que fizeram um bom trabalho com o anime, alguns detalhes não-importantes foram adicionados logo no primeiro episódio, enfim, se for 13 episódios acompanho.
Responder
 #70
Não sei dizer qual de qual dos shoujos eu mais gostei.
O que eu mais esperava era Sukitte Ii na yo, mas amei Tonari e acabei amando Kamisama Hajimemashita também.
Enfim, não vou me incomodar em dizer qual é melhor que qual no primeiro episódio, vou acompanhá-los e no fim eu dou uma resposta ♥
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes