Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #31
(22/09/2012, 18:24)Aline_MC Escreveu: ah... só eu que adoro Kimi ni Todoke aqui...?! XD kkk todo mundo reclamando e eu amo aquela enrolação toda... XD
mas como já disse, acho q esse não vai enrolar não! Amei o Yamato!!!! ^^ muito fofo!!!

Eu gostava da Kuronuma.
Mas Kazehaya sux.
Responder
 #32
Não é só você! Eu até compro o mangá. Icon_rolleyes
Por que todo mundo não gosta do Kazehaya? :?
Responder
 #33
(22/09/2012, 09:17)jasque Escreveu: Eita esse já começa com declaração, beijo e tudo mais.

Depois dizem que shoujo que é enrolado Icon_e_biggrin

Isso fez aumentar um pouco o hype ao ver o PV.
Será que segue uma fórmula tipo Bokura Ga Ita?
Responder
 #34
Só agora que eu vi o PV desse anime e está mais do certo que eu acompanharei (e certamente gostarei muito) Icon_e_biggrin

E também faço parte do pessoal que gosta de Kimi ni Todoke: leio as scans, compro o mangá, vi o anime e o filme live-action. O ritmo aparentemente 'lento' é justamente um dos pontos que mais me agrada na obra. Sobre o Kazehaya, acho que ele seja mal compreendido (apesar daquele jeitão dele, ele é é bem inseguro e isso fica bem evidente no decorrer do mangá).

Por fim, o mangá deu um avanço significativo com praticamente todos os personagens e nem comento sobre os eventos que aconteceram nos Capítulos 71 e 72 Love
Responder
 #35
Acho que vou desdropar Kimi ni Todoke pra trocar figurinhas com o pessoal ^^
Responder
 #36
Um amigo meu me deu alguns dos mangás, mas eu só consegui ver a primeira temporada do anime mesmo. Não faço o tipo paciente. Gosto de gurias que tenham atitude e tal. Acho que é por isso que gosto tanto de Lovely Complex, Itazura Na Kiss e Bokura Ga Ita.
Eu achei Kimi Ni Todoke bem fofo, apesar da enrolação, blá-blá-blá. Mesmo que tenha avanço, deixo ele dropado porque tem animes/mangás melhores por aí.
Eu amei demais o PV de Sukitte Ii na yo, faltam só 4 dias pra lançar agora, né? *-* Quero logo.
Essa temporada ta com bastante shoujo, isso me deixa tão feliz. Tava com saudades ♥
Responder
 #37
EP01

gostei do ep...
vou continuar acompanhando...
Spoiler: do ep  
parece que é uma regra ter beijo no primeiro ep de adaptação de shoujo nessa temporada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
Esse anime terá 13 episódios.
Responder
 #39
EP 01

Versão um pouco mais séria de Kimi ni Todoke. A garota tem uma razão para ficar na defensiva e eu espero que o cara tenha uma para ficar obcecado por ela. (Eu não tenho nada contra o "amor a primeira vista" nesse anime, mas ia ser bem interessante, caso tenha alguma base no backdrop dos personagens)

Enfim, eu gostei desse anime.
Responder
 #40
Qual fansub que pegou Sukitte Ii na yo mesmo? E já saiu em port?
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes