Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #41
(07/10/2012, 13:11)Maah Escreveu: Qual fansub que pegou Sukitte Ii na yo mesmo? E já saiu em port?

Nesse momento só tem Hadena (eng).
Responder
 #42
Hmm, vou esperar em port.
Brigada :3
Responder
 #43
Ep.01
Boa animação, gostei das músicas e o episódio, de certa forma, me surpreendeu positivamente (admito que não esperava algo desse tipo já no começo do anime). Simpatizei demais com a Mei (por sinal, achei Ai Kayano perfeita no papel) e acompanharei tranquilamente.

As estreias dos shoujos que pretendia acompanhar nessa temporada realmente me empolgaram Icon_e_biggrin
Responder
 #44
(07/10/2012, 13:07)s3cr3t Escreveu: EP 01

Versão um pouco mais séria de Kimi ni Todoke. A garota tem uma razão para ficar na defensiva e eu espero que o cara tenha uma para ficar obcecado por ela. (Eu não tenho nada contra o "amor a primeira vista" nesse anime, mas ia ser bem interessante, caso tenha alguma base no backdrop dos personagens)

Enfim, eu gostei desse anime.

O cara leva um chute na cara e logo se interessa pela garota. É claro que ele é masoquista e se interessou pela garota porque quer que ela realize suas fantasias S&M. Sendo assim, temos uma razão para ele ter se apaixonado por ela.
Responder
 #45
Fui atrás do mangá e o episódio cobriu o 1º capítulo quase que em sua totalidade (que tem por volta de 50 páginas). Ao que tudo indica, a adaptação do anime será bem fiel (irei atrás do mangá após o anime).

(07/10/2012, 13:15)Maah Escreveu: Hmm, vou esperar em port.
Brigada :3
Mais provável aparecer algum na segunda-feira por causa do primeiro karaoke (inclusive no MoshiMoshi tem um post comentando sobre isso)
Responder
 #46
ç_ç Queria assistir hoje... Mas não me garanto tanto assim no inglês

(07/10/2012, 13:22)leokun Escreveu: O cara leva um chute na cara e logo se interessa pela garota. É claro que ele é masoquista e se interessou pela garota porque quer que ela realize suas fantasias S&M. Sendo assim, temos uma razão para ele ter se apaixonado por ela.

Não assisti, mas só com esse comentário já to rindo.
Responder
 #47
(07/10/2012, 13:22)leokun Escreveu: O cara leva um chute na cara e logo se interessa pela garota. É claro que ele é masoquista e se interessou pela garota porque quer que ela realize suas fantasias S&M. Sendo assim, temos uma razão para ele ter se apaixonado por ela.

Só vai ficar legal se a garota for uma sádica. (com chicote e todo o resto)
Responder
 #48
No mangafox o mangá é classificado como +18, então pode ser que tenha algo assim mesmo (?)
Não descobri o motivo de ser 18+, parecia tão bobinho
Responder
 #49
(07/10/2012, 13:36)Maah Escreveu: No mangafox o mangá é classificado como +18, então pode ser que tenha algo assim mesmo (?)
Não descobri o motivo de ser 18+, parecia tão bobinho

Se me lembro bem em Sukitte chega a ter sexo, então o 18+ deve se por causa disso.
Responder
 #50
(07/10/2012, 13:36)Maah Escreveu: No mangafox o mangá é classificado como +18, então pode ser que tenha algo assim mesmo (?)
Não descobri o motivo de ser 18+, parecia tão bobinho

Se é +18 eu duvido muito que seja devido ao gore...

Vamos ver até onde isso vai dar... Coolface
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes