(30/09/2012, 20:25)jasque Escreveu: Valeu, então Cantus = gravidade = telecinese = poder dos céus
Acho que sub hadena podia ter colocado os termos pelo menos com primeira letra maiuscula. Ainda bem que crunchyroll pegou esse anime.
Eu acho que devem existir vários tipos de Cantus. O poder dos céus deve ser do tipo ruim, talvez? E parece que a Saki foi a única que passou pelo ritual.
Agora, a tradução do crunchyroll não me passa muita confiança.
(30/09/2012, 20:36)s3cr3t Escreveu: Eu acho que devem existir vários tipos de Cantus. O poder dos céus deve ser do tipo ruim, talvez? E parece que a Saki foi a única que passou pelo ritual.
Agora, a tradução do crunchyroll não me passa muita confiança.
me passa mais porque eles traduzem do script. Se bem que as vezes escolhem mal as palavras
(30/09/2012, 20:38)jasque Escreveu: me passa mais porque eles traduzem do script. Se bem que as vezes escolhem mal as palavras
Nem toda empresa dá o script original ao Crunchy. Além disso às vezes eles recebem o script oficial, mas as falas do anime são diferentes por causa de mudanças de última hora.
(30/09/2012, 21:02)rapier Escreveu: Nem toda empresa dá o script original ao Crunchy. Além disso às vezes eles recebem o script oficial, mas as falas do anime são diferentes por causa de mudanças de última hora.
(30/09/2012, 20:51)Night Escreveu: Isso me levou a pensar tantas coisas que eu fui parar descobrindo a história por trás do desfecho da Revolução Francesa.
Este anime é mais deep do que vocês jamais sequer terão noção.
Revi o episódio, agora com uma legenda melhor. Não entendi porque que ela chorou no ritual, fico meio estranho pra mim. E considerando algumas coisas do episódio, como o grupo despistar quando ela falou do resto da antiga turma e do rumor sobre quem não passar pela primeira escola desaparecer, acho que o tal espírito do gato/Copiador é quem desaparece com essas crianças que não despertam o Canto. E pra tacar mais fogo na discussão, na tradução da Union tava "não quero perder mais um filho!"( e a da UTW tava assim também). Tá difícil, já assisti por 4 subs, e tem partes que cada um bota uma coisa bem diferente da que o outro põe... Outra coisa, contei 6 crianças naquela brincadeira no começo, mas eles se conhecem o mamoru na escola atual, então fica faltando uma pessoa caso aquilo seja um flashback. Caso não seja, seria depois do que está acontecendo agora, mas antes do desaparecimento da menina...Achei isso meio confuso também...
Começo bem confuso, não deu pra pegar bem o rumo da história mas o que foi mostrado me prendeu. O clima sobrenatural e a tensão por causa daquele demônio gato fora bastante interessantes.
Algo me diz que a Saki vai acabar realmente se encontrando com esse gato e de certa forma aliando-se a ele ou algo parecido. About one thousand years into the future, civilization has been retrograded and humans are living dispersed within small communities.
(30/09/2012, 22:41)Hajimee Escreveu: Revi o episódio, agora com uma legenda melhor. Não entendi porque que ela chorou no ritual, fico meio estranho pra mim. E considerando algumas coisas do episódio, como o grupo despistar quando ela falou do resto da antiga turma e do rumor sobre quem não passar pela primeira escola desaparecer, acho que o tal espírito do gato/Copiador é quem desaparece com essas crianças que não despertam o Canto. E pra tacar mais fogo na discussão, na tradução da Union tava "não quero perder mais um filho!"( e a da UTW tava assim também). Tá difícil, já assisti por 4 subs, e tem partes que cada um bota uma coisa bem diferente da que o outro põe... Outra coisa, contei 6 crianças naquela brincadeira no começo, mas eles se conhecem o mamoru na escola atual, então fica faltando uma pessoa caso aquilo seja um flashback. Caso não seja, seria depois do que está acontecendo agora, mas antes do desaparecimento da menina...Achei isso meio confuso também...
Isso e facil de entender, e so ver a reacao dela ao manipular o fogo. Ela tinha gostado daquele poder, e tiraram ele dela.
Aparentemente o anime vai contar 3 faces da vida dos personagens (aos 12, 14 e 26 anos). Ainda bem, sexo homo com criancas seria pesado demais.