Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
Responder
Espero que o Utsumi se tornem um homem é quebre o nariz desse Ryo, pois é o que falta pra mim poder admirar o personagem do Utsumi porque ele é muito passivo...
Responder
Responder
Não é de todo ruim essa situação que a estória de GE se encontra. Se analisarmos bem, pode-se perceber que essa explicação do Tooru poderá fazer com que o sofrimento que a Yuuki sente a tanto tempo acabe de uma vez por todas, logo seria uma boa oportunidade para ela finalmente lutar para ficar com o Utsumi. Mas, acho que para Utsumi e Yuuki ficarem juntos, dessa vez, vai depender da garota, pois pelo que parece após tudo isso o Utsumi realmente pretende focar-se no seu relacionamento com a Shou. De qualquer forma, GE está em um momento excelente.
Responder
Minha apreensão é de que a Yuki resolva ficar com o Tooru de novo, só porque o Utsumi está com a Shou.

Fora que talvez o relacionamento da Shou com o Utsumi termine logo logo, já que ambos ainda gostam de seus ex's.

Mas como vc disse, a única coisa legal é a resolução do sofrimento da Yuki. Sendo assim podiam encerrar o mangá.
Responder
Responder
Vlw pelos postes nando !!!
Acho esse mangá bom pakas, só q nenhuma scan ta traduzindo ele... Ta muito enteressando, acho q a Yuki ainda vai conversar com o Touru d novo para acertar as coisas, e o Utsume concerteza vai terminar com a Shou!
Responder
Responder
Nando vc entendi Japones ??? Bem q vc poderia ajudar uma scan traduzindo esse mangá, ai eles editam e postam! Help
Responder
(12/09/2012, 11:51)hitmaM Escreveu: Nando vc entendi Japones ??? Bem q vc poderia ajudar uma scan traduzindo esse mangá, ai eles editam e postam! Help

Não, não, quem dera.
Eu apenas leio o resumo em italiano ou francês e depois vejo a raw.
Então traduzo e posto aqui. Icon_e_geek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes