Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
Responder
(15/06/2012, 15:34)nando3d Escreveu: Véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E agora?

Poxa Yuki, sacanagem hein. Quero ver como isso vai desenrolar agora. Puta cliffhanger.

Utsumi como um bom comedor, provavelmente deixará as coisas ficarem estranhas entre ele e a Shou, assim a Shou irá chegar ao ponto em que não vai aguentar mais o clima entre eles e terminará o namoro, logo depois Utsumi vai correr para a Yuki.

Quem manda a vida ser uma comédia... HAHA!
Responder
Aposto que isso ocorrerá quando haver um "good sex" entre os dois Icon_lol

E o lance da Shou com o Kento me pareceu estranho. Então é possível que Shou e Utsumi terminem bem. Ou então ela pega uma faca e corta a cabeça dele Icon_lol [School Days feelings]
Responder
(15/06/2012, 16:41)nando3d Escreveu: Aposto que isso ocorrerá quando haver um "good sex" entre os dois Icon_lol

E o lance da Shou com o Kento me pareceu estranho. Então é possível que Shou e Utsumi terminem bem. Ou então ela pega uma faca e corta a cabeça dele Icon_lol [School Days feelings]

Preciso assistir esse School Days.
Responder
Responder
Responder
Responder
Adicionado links de raws, spoilers de raws, novas capas e lista de capítulos.
Responder
Acho que o Utsumi vai dizer para a Shou ter uma conversa definitiva e apropriada com o Kento, assim ela podera perceber que ainda ama o Kento. Penso que o desfecho dessa história pode ser assim, pois seria uma ótima oportunidade para acabar com o namoro entre Utsumi e Shou.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes